16 novembro 2011

Ele chegou para ensinar o verdadeiro significado do amor

Rolph Paranhos, um ano e sete meses, nasceu em Salvador e foi roubado dos pais 45 dias após o seu nascimento. Morou em uma casa grande e confortável nos primeiros meses de vida, mas não se adaptou à sua ampla suíte e pediu socorro. Um telefonema e mudaria a sua vida. Conversas aqui e alí, discussões de como cuidariam dele e o acerto final.

Quando foi acolhido pela nova família estava sujo e agitado. Ao encontrar com sua nova mãe foi amor a primeira vista. E nascia ali uma linda história. Em seu novo lar ele poderia passear por toda casa. Sua mamãe o levava para conhecer novos amigos, todos os dias. Não poderia existir vida melhor. Banho, brincadeiras, passeios matinais, amor e carinho, o que mais ele poderia sonhar?

O tempo passa e o amor é tão imenso que ele não consegue controlar. Mamãe chega em casa e ele muda o comportamento na mesma hora. Ninguém pode chegar perto da mamãe. E nem dele, pois todas as atenções são para eles dois. Aonde a mamãe vai, ele vai atrás. Só sai do lado da mamãe quando a vovó lhe oferece um biscoito.

Esse é Rolph, o cachorrinho mais carinhoso, mais cheiroso e mais amado da mamãel!

Um comentário:

Viviane Costa disse...

Faltou uma foto do meu sobrinho canino. Lindo texto, amiga! Só quem tem, sabe o que é amor verdadeiro.