06 dezembro 2011

Fim de semestre. Início de trabalho.

Mais um semestre acabou. Ao final, será a terceira faculdade concluída. Mas, para que tudo isso mesmo? Me pergunto várias vezes no ano...

Ontem fui abordada, por telefone, por uma pessoa que não me deixou nada satisfeita com o injusto mercado de trabalho. Pra que tanto estudo, pra que tantas experiências no currículo? Minhas perguntas com relação a isso ainda não encontraram respostas...

Aí, de repente, ouço: - Ou você deu muito azar, ou deve ser muito ruim no que faz! Mas, olha, você é a primeira da lista, se quiser conversar, me liga que amanhà vou começar as entrevistas.
Quer me contratar e diz que sou ruim no que faço? E, só por isso, quer me pagar pouco? Oxi, pra que essa criatura me ligou, então? E eu sou a preferida mesmo sendo ruim? - perguntas e mais perguntas...

Ah, na boa, eu me dou valor. Me deixe queita no meu canto que é o melhor que você pode fazer. Agradecida!

Nenhum comentário: