09 janeiro 2012

Desabafo...


Fui ao Hiper Bompreço, na noite de ontem (09), para comprar algumas coisinhas para a semana. Ao chegar lá, presenciei uma cena antes nunca vista: um alvoroço, uma gritaria, o povo batendo panelas. Tudo isso porque, dos 50 caixas disponíveis, apenas 9, eu disse NOVE, estavam funcionando. E, desses NOVE, TRÊS serviam à fila de pequenos volumes. Ou seja, dos outros SEIS, que também estavam lotados, UM era para os idosos.

Quando cheguei, fui pegar as minhas compras, achando que sairia feliz e contente com as minhas aquisições. Mas, quem disse? Chegando perto da fila, me deparei com a confusão. A princípio, achei que eram tiros, tomei um susto, achei que era assalto. Fiquei por 20 minutos naquela fila, que ia do caixa até os frios, uma distância de uns 100 metros do caixa até o último da fila. Sem paciêcia, fui embora sem nada!

Agora, como pode um supermercado imenso daquele tratar o cliente dessa forma? Tô pagando, PORRA! Falta de compromisso com o cliente, na boa. Nem pra dizer que os preços são os melhores, porque não são.

Enfim, fica o desabafo. Bom dia!

Nenhum comentário: