22 abril 2014

Reflexões pós feriadão...

Sou de poucos amigos. Poucos, bem poucos. 
Tem os que dizem que amigos de verdade podem ser contados nos dedos de uma só mão. E eu concordo totalmente!
Muitas vezes, uma mão ainda é muito. 

Definitivamente, não sou amiga de mesa de bar. Meu telefone não toca desesperadamente num sábado à noite...

Sim, somos rodeados por muita gente todos os dias (colegas de trabalho, de balada, ex-namorados...), mas, essas fazem parte da nossa convivência social. Não dá para confundi-las com amizade verdadeira. 

Precisamos aprender a distinguir "gregos de troianos".

Aí você me pergunta: Mas, como?
Simples! Deixe o elo material que antes o matinha junto a você se acabar (a faculdade terminar, a empresa fechar ou seu emprego mudar), que você terá a resposta. ;)
Pode apostar, as amizades não sobreviverão! 

Sim, pode haver exceções. Já diz o ditado: "Nunca diga nunca"


O que eu sei é que os MEUS amigos sabem quando estou triste só pelo tom da minha voz ou uma frase escrita no chat do facebook...

Nos sentimos à vontade em qualquer lugar, numa ida ao teatro ou numa viagem de aventura...

E, num momento de aflição, prefiro levá-los para comer um acarajé na esquina a passar um sermão inútil. Porque os amigos, mesmo não concordando, estarão sempre dispostos a te acolher quando você cair.
Eles não estão ao seu lado pelos seus sucessos e vitórias, estão porque gostam de você de verdade. :)

Sem mais.

Um comentário:

Prince Cristal disse...

Beijo do Prince