06 abril 2006

"imaginação, um tema polêmico e muita, muita criatividade"

Estou sem criatividade para escrever um textinho legal. Pronto! Desabafei! Mas neste exato momento estou sem palavras e cansada para tanto, então fica para o weekend, ok? Sinto informar que minha criatividade ficou toda no Plano de Comunicação que estou desenvolvendo para o Tabuleiro Digital, conhecem?

O que eu faço agora? Estou começando a ficar doida. Será que de tanto ler fiquei doida? Estou aqui, com sono, e não escrevo nada de concreto. Fiquei doente.. ehehehe... o desespero toma conta de mim, é maior do que eu! Estou sem criatividade para pensar. Existe isso? Criatividade para pensar? rsrsrsrsrsrs

Passa por aqui novamente amanhã, quem sabe volto ao normal? Porque a minha situação está tão complicada que acabarei escrevendo para as paredes. Será que a internet tem paredes? Ai Jesus, não estou conseguindo raciocinar mais.

Bjos e Queijos a todos que tiveram a paciência de me ouvir, ler, se lá!!

Um comentário:

Renata Almeida disse...

Sério...manda o passo a passo...rsrsr não consegui