24 abril 2006

Será que ele é?

Outro final de semana prolongado... muito bom também!!!

Sexta fui ao cinema e assisti dois filmes (como viram em post anterior), sábado ajudei minha prima a preparar a festinha de aniversário da filha, que foi bem divertida também. E domingo???????? Domingo foi show de bola. Passei o dia no Encontro das Águas, em família, jogando UNO e buraco, e depois fui para o show de Ara ketu e Jota Quest, que foi muiiito bom!!!

Acho que todos os finais de semana deveriam acabar como esse: com muita música e agitação total!

O título hoje é em homenagem à minha ida ao Encontro domingo... só quem foi sabe? Será???????? ehehehehehehe

Boa semana a todos, fui! Bjocas

*Nas fotos... 1 - Eu e Tine (ela brigou comigo pq não tinha nehuma foto dela aqui!); 2 - cinema com Dani, Lissandra e Mariana.

3 comentários:

Renata Almeida disse...

É...vamos fazer uma festa todo domingo...e aí Rp? encara?
bj

Anônimo disse...

tô colado!!!

Anônimo disse...

Devia ter colocado fotos da minha gatinha também, mas tem mais um feriadão vindo por aí...Vou pro Encontro no sábado...vai também e tira mais fotinhas...
ah...ELE É SIM!!! RSRSRS