21 abril 2006

"No escurinho do cinema..."

Não rolou nada!!! E olha que eu assisti a dois filmes ontem...

O primeiro: Instinto Selvagem 2, com Renata e Camila e casais bastante empolgados ao meu lado que, com certeza, deram continuidade às cenas que viram... Calma, não estou entrando em depressão. Já disse que os tempos são outros em postagem anterior, esqueceu?

O segundo: Selvagem (quanta agressividade, não??), com Dani, desenho de animação bem legal e descontraído. Para esquecer do filme anterior e não chegar em casa tão arrasada!!!

O show de Adelmo? Com tanta chuva, pensei que não fosse ter. Fiquei arrasada quando ele me deixou um scrap dizendo que teve o show e que foi lindo! E ainda me desejou um ótimo feriado... Mas a semana que vem tem mais e espero estar presente nesse show! Viu Renata?

Bom, deixa eu continuar fazendo o meu TCC aqui, senão de noite fico em casa sozinha e arrasada!

*Nas fotos eu, com Renata e Camila, no banheiro do shopping, ficaram péssimas, mas valeu a intensão!!!

Um comentário:

Renata Almeida disse...

Amiga..tava selvagem mesmo hein?? rsrsrrs
Onde vai ser hj????