19 abril 2006

Tensão Pré Menstrual

Sensação que o mundo vai acabar antes da menstruação... É isto que a maioria das mulheres sentem "naqueles dias".

Não fala comigo, ok? E não me tira do sério hoje. Eu não me sinto bonita... mas o problema é todo meu!!!. E não brinque comigo hoje se você acha que isso pode me magoar. Se existe a possibilidade ela acontecerá.

Sim, isso é a crise que assola todas as mulheres do planeta, a TPM. E não é desculpa, eu estou mal mesmo, muito mal. E não dá para explicar o que realmente sinto. Eu me sinto feia, péssima, mal humorada, triste, carente... E eu sou assim, 1,62, 55 kilos, olhos castanhos, cabelos claros, sei lá, o sol deixou assim...

Se você não gostou de alguma dessas características, azar o seu, não ligo mesmo, dane-se, cada um com seus problemas. E eu tenho TPM sim!!! Sei também que vou me arrepender de tudo que estou falando aqui para você, seu chato ou chata que está lendo isso aqui, mas fazer o que né... tenho que desabafar, extravasar, descarregar em alguém ou alguma coisa...

E tem mais... quem não entende a cólica não merece respeito.
Atenção, se Liga!!! Tou agressiva demais assim porque preciso de carinho, estou muito carente!!!

Amanhã estarei melhor, não se preocupem, e vocês ficarão livres da minha TPM por mais um mês...

Bjo e Adeusss!

3 comentários:

Anônimo disse...

olha isso!!!

Renata Almeida disse...

rapaz...to ficando com medo de vir por aqui....relaxa...não vou pra micareta não...devo ficar por aqui e em Villas!
Beijo

Renata Almeida disse...

hj vou assistir filme, tomar vinho e comer pizza rsrsrsrs
amanhã pretendo dormir e quando o sol abrir ir para Villas....se quiser ir vamos!