29 maio 2006

"Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer ..."

Rapaz, comi demais esse final de semana. Vou estourar. Preciso fechar a minha boca urgentemente! Dizem que perder noite emagrece. Quanto a isso, não tenham dúvidas que estou fazendo... mas recupero tudo no dia seguinte velho.

Quando terminei com o "finado" não tinha fome nenhuma. Perdi 5 kg. Mas acho que estou recuperando de novo, que droga! Eu estava era feliz, porque alguma coisa ele tinha me deixado de bom, ou melhor, tirado de mim... uns kg a menos!! ehehehe

Mas tudo bem. Amanhã tem greve de ônibus e acho que não poderei encontrar com a minha pró para fazer os "retoques" finais do meu filhinho TCC! De manhã tenho uma entrevista. E de tarde iBahia.

Mais um dia se passou. Bjocas e até mais!

*Essa fotinha estou colocando só para mostrar o meu porquinho. O meu é o rosa, os outros dei de presente no natal.

8 comentários:

Marcos Paulo Sales @ disse...

Que figura é essa... Hehehehehehe... Porquinho rosa e tudo, hein!!! Imagino quanto não deve ter ali dentro. Se for moedas de R$ 0,01, deve ter no máximo R$ 1,00. Pena que a porquinha rosa é pequena...

PS. Cuidado viu, daqui a pouco vc engorda, engorda, engorda e fica maior que sua porca... Passa no meu blog, LÊ, e comenta, viu...

Beijo,

Biu disse...

Afe... vai gorar outra tpa Marcos... não gostei!

Renata Almeida disse...

Que porquinho lindo!!!!!
Amei!!!!
Termina logo esse Tcc!!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Biu!!!!

Velho..tb num sei mais oq fazer quanto a comida...mas no inverno eh isso mesmo...comer, beber, comer mais um pouco, namorar, comer (só mais um 'pouquinho'!), dormir e acordar para beliscar alguma coisa...
rsrsrs....

Seu porquinho é lindo!!!!
Como eh o nome??? Tata tem um que o nome é Aderbal...ele eh "da roça"..rsrsrs

bjus

Marcos Paulo Sales @ disse...

E aí "PORQUINHA", já engordou 100g hoje??? Hehehehe... De 100 em 100 vc chega lá... Tô contigo e te apoio, viu!!! Hehehehehe....

Já passou no meu blog hoje??? Vai lá, aproveita, da uma espiadinha... Por enquanto é de graça...

Beijo e tchau!

Anônimo disse...

Mila,finalmente posto aqui! Oh... Os porquinhos! Amo porquinhos! Adelaide tá aqui viu? Todo dia olho pra ela!!! Ela é linda!!! Aliás, vc até hoje nao me passou o contato da moça que faz eles!

Desulpe mas é que eu tô ficando atoladinha de coisas pra fazer, mas agora salvei vc como favoritos e vou vir todo dia!
Beijo na bunda!

Marcos Paulo Sales @ disse...

Deby, fiquei curioso agora: quem é Adelaide??? Eh cada nome, Aderbal, Adelaide, Biu... Eh povo criativo para dar nome aos porços... Hehehehe...

Camila,

Não venho mais aqui, todo dia o mesmo texto... Deixa de preguiça! Deixa o TCC de lado e posta uma coisa interessante aí...

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»