01 junho 2006

"Tem gente querendo te ver..."

É, essa frase aí de cima tem vários sentidos. Ainda nao tinha falado dela, mas me lembrei agora, pois estou sem saber o que escrever hoje. Antes de mais nada, quem criou foi eu!! E tenho testemunhas... hauahauahauh

Como estou com um pouco de pressa hoje, aliás, essa semana toda, não darei mais detalhes sobre o fato acima nesse post.

Hoje o dia foi corrido. Greve de ônibus, entrevista de emprego, iBahia, sistema fora do ar... uma confusão!

Ontem teve festa da Rede Bahia no Bahia Café Hall e eu fui! Na foto eu, Nani e Mikelo.

5 comentários:

Marcos Paulo Sales @ disse...

Pois é... Agora sim... Texto diferente... Confuso... Não entendi direito!!! É código??? E a festa de Rede???

Beijo e tchau,

Anônimo disse...

soou meui macumbeiro. "alguem quer te ver..."

Anônimo disse...

Milaaaaaaaa,
Fala sério!
Post que enrola mais que gato em novelo de lã, não dá!
Potou? Explicou!

Renata Almeida disse...

apesar de vc estar de mal, eu estou de bem!!!!!
Te adoro!!!!!!!!!!!!!!
Beijos Mila!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»