22 maio 2006

O que foi aquilo ontem?

Meu dia ontem até que foi legal. Aliás, meu final de semana foi muito divertido. Sexta fui para o Forró da AABB, sábado fiz um programinha light (tinha prova no domingo pela manhã) e domingo fui para o Ensaio da Motumbá. Ahhh, e é do último que quero comentar: o que foi aquilo???

Não, não pensem que vou dizer que teve muita cachaça, muita loucura, não. Teve foi Padre Pinto animando a festa (me poquei de rir... rsrsrsrsrssrsrs). Aquele homem é muito doido gente. Nunca imaginei que ele fosse assim, só ouvia as histórias malucas, mas não tinha visto cenas como as de ontem anteriormente para acreditar no que me falavam.

Sim, Padre Pinto está doido, literalmente. Chegou causando impacto total. Beijou todos os seguranças, na boca, na entrada da festa. Não liberou nenhum. Queria beijar todo mundo, ou melhor, todos os homens. Eu estava com um medo danado, podem apostar. Tudo começou quando ele deu uma baforada, do nada, no cabelo de Renata. Acho que ele não gostou muito da altura dela, pensou que ela iria chamar mais atenção, sei lá!

Foram tantos acontecimentos que fica difícil falar de todos. Mas que eu estava com um medo danado, isso estava. A única coisa que posso dizer é que valeu a pena a noite só pelo fato de ter visto aquelas cenas chocantes.

O detalhe é que no dia anterior, ao passear pelos sites de notícias na net, vi que ele estava internado, não entendi nada. Pensei que a notícia fosse falsa, mas era tudo verdade. Acho que ele vai acabar é morrendo de overdose. Velho maluco.

Bom é isso, por hoje é só pessoal! Bjo e até mais.

*Sem foto, porque não conseguir postar. Merda!

4 comentários:

Anônimo disse...

Na moral...esse cara tá exagerando.

Anônimo disse...

Coisas do santo Padre Pinto. Pois é, dizem que quando ele morrer vai virar mártir, santo, protetor das bibas, sei lá o que mais... Hehehehehe!!! Que noite de aventura, hein Camilet. Só não entendi seu medo... (Me poquei de rir lendo o texto). Ou será que vc foi batizada por ele e não quer falar... Conte aí... Hehehehe.

Beijão,

Renata Almeida disse...

Camila não estava com medo, estava com terror!!!!!!!!!
E a baforada no meu cabelo foi pura inveja!!!!! Deixa aquela biba velha e louca pra lá!!!!
Marcos, porque vc não comenta no meu blog??? Nem gosto mais de vc! Feio!!!!

Anônimo disse...

Rapaz!!! Que figura é essa?