24 maio 2006

Você fuçou o meu orkut???

Eu fucei o seu Orkut??? Por que??? Quem é você?? Te conheço???

Não se preocupe, NÃO É COM VOCÊ que estou falando... Quero comentar sobre essa nova neura orkutiana: a ferramenta que "deda" quem visitou quem. Morro de rir quando vejo pessoas comentando "você fuçou no meu orkut" ou "te conheço?" em scraps, inclusive alheios. A resposta é simples: O Orkut é para fuçar, olhar, aqui não é território de ninguém, aqui não se tem escritura de propriedade. É um grande BBB. Pode e deve espiar à vontade! E, se estamos na Net, não somos obrigados a conhecer ninguém. Se quer adicionar, adicione e pronto!

A única coisa que não gosto é quando criam perfil só para nos espiar. Quer me espiar, me espia. Quer saber por onde ando, olha. Mas criar um perfil só para olhar sem ser percebido é dose. Tem gente que não se toca. Eu olho mesmo. Não tô nem aí com isso! E meu "futucador" está sempre ligado, para todos saberem por onde ando. Não me importo. Minha vida é um livro aberto.

E vou fuçar mesmo... Pode fuçar também! Quer privacidade? Sinto muito, aqui não é o seu lugar!!!

P.S.: Post de hoje em homenagem a minha mais nova amiga Carol e ao chato do Roger... brincadeira, também te amo!

*Na foto, as fuçadoras oficiais do meu Orkut!! hauahauahauhaha

2 comentários:

Renata Almeida disse...

quem te disse que eu sou "fuçadora" (q termo feio hein:: kkkk)??? Td bem...as vezes sou sim rsrsrsrrs Mas, nem ligo mais...
Hoje tem cinema!!!! chega cedo viu???
Me liga de tarde para combinarmos onde nos encontrar!
Beijocas

Anônimo disse...

Hehehehehe... Biu, faz isso com ela não! Além de ter sido batizada com uma baforada (vc sabe por quem e isso vai ficar na história... Hehehehe) recebe outra missão impossível: carregar e ter que conviver com a etimologicamente incorreta palavra "fuçadora". Concordo não! pelo menos o meu Orkut ela quase nunca visita, deixa pouquissímos scraps e, além de tudo, nunca me deixou um depoimento, né Rê!!!

Bom, confesso que eu "fuço" mesmo. Fuço tudo e todos... Não quer que isso aconteça? Saia do Orkut. Como Biu já falou (e disso ela entende), aqui é terra de ninguém!!!

Beijo