21 julho 2006

Eu bem que tentei...

Mas agora desisti. Cansei de tudo. Cansei de ser boazinha. Para mim basta!

Acho que quando não temos um amor, correspondido ou não, em nossas vidas, ficamos sem inspiração. Já falei isso aqui algumas vezes, mas não cansarei até encontrar o meu caminho. Pode achar chato, eu não me importo mais.

Sou uma pessoa tão legal, tão descolada, tão de bem com a vida, tão eclética... por que será que a minha hora não chega nunca? Deve ser por eu estar esperando tanto. Por estar ansiosa para que as coisas mudem de repente, do dia para a noite.

Deixa quieto. Não estou triste, não estou achando a minha vidinha ruim, mas queria que mudasse. Sei lá!

Bjos e até amanhã!

*Sem foto porque não estou a fim de procurar nenhuma!

3 comentários:

Leonardo Araújo disse...

Bom dia, Biu! Eu concordo com vc sobre a inspiração. Sentir-se amado e amar é quase uma droga, um ópio para o corpo e a mente.

Relaxa, Biu. Enquanto estive ansioso nada aconteceu. Relaxei e toquei o barco e olha no que deu!

Torço muito por você. Torço por todos nós NA's. Quero que logo este grupo não seja mais de sete e sim de quatorze integrantes.

Adoro vc, amiga. Abra a cabeça. Hoje é sexta-feira, o dia está liiindo, vc é linda e tem muita coisa pra viver.

Fica bem, beijooos!

Anônimo disse...

Me sinto igual. Já viu meu flog? Pobre Joana...

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»