23 julho 2006

"Um dia feliz Às vezes é muito raro Falar é complicado Quero uma canção..."

Ontem o dia foi massa. Dia de reunião de formatura. Dia de sair com a minhas coleguinhas de comissão. Dia de tomar todas com elas. Dia de me divertir bastante. Saí de casa 13 horas e voltei 19!

Pensa que acabou por aí? Algumas cervejinhas mais tarde...

Ao chegar em casa fui direto para o MSN. Procurei as pessoas. Mandei mensagens para os orkuts de muitos. Liguei para mais alguns. Suzana me paga!

Quando deu umas 20 horas, eu acho, Xan e Mila vieram me buscar. E daqui fomos pegar Ivan. Para onde vamos? Fomos visitar Flavinha para tentar convencê-la a ir conosco. Foi em vão.

Depois de muito discutirmos, fomos parar na Barra. Sim, na Barra mesmo, no meio dela. Na praia. Não, no calçadão. Foi massa! Ah! Esqueci que tinha mais uma "pessoa" com a gente: Bitchonff.

Tiramos várias fotos. Vontade de fazer pipi. Paramos no Farol da Barra. Antes estávamos no Porto. Muitas risadas e conversas. Muito Mad Dog! Cheguei em casa 2 e pouca da manhã.

Hoje tem mais. Amanhã eu conto. Bjo e tchau!

*Foto com algumas das minhas amiguinhas formandas!

4 comentários:

Leonardo Araújo disse...

Aff! Daqui a pouco vocês terão que trocar o coração por um outro fígado extra. Hehehehhee!

Se divirta mesmo, Biu. Muito!!!

Beijooos

Biu disse...

VocÊs??? Se inclua nessa Léo, ou será expluso dos NA´s!!!
hauahuahauaha

Anônimo disse...

foi massa!

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»