24 julho 2006

"Eu queria Que essa fantasia fosse eterna Quem sabe um dia A paz vence a guerra E viver será só festejar..."

Domingo light. Final de semana light. Dias lights.

Esse final de semana foi tranquilo. Tive que escrever a mensagem individual do meu convite de formatura e foi um "tormento". Toda hora que começava a escrever as lágrimas vinham aos meus olhos. Mais saiu.

Acho que fiquei mais tramquila ao escrever a mensagem. Não sei o que acontece, mas acho que consegui expressar tudo o que queria naquele pedacinho de papel. Me senti realizada. Mais uma etapa concluída.

Breve colocarei aqui. Mas ainda é cedo. Será surpresa. Acho que muita gente irá chorar ao lê-la, como eu. Duas pessoas foram privilegiadas antes da hora, pois precisava perguntar a opinião de alguém. Tio Laert, valeu! Arthur, valeu também!

Por hoje é só. Bjocas e boa semana.

*Eu, Bitchonf e o Farol da Barra. Tata, tá aí o MEU lugar em Salvador. Show!

6 comentários:

Camila Almeida disse...

Dia insano, com pessoas insanas, fazendo coisas insanas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....kd a italiana andando igual a vc????? hein????
rsrsrs...

bjusssss e excelente dia!

Marcos Paulo Sales @ disse...

E aí Biuzinha, tá sumida, né!!! Confesso que tb tava sumido desse mundo virtual, de blog´s e orkut´s, mas, tô tentando pegar o ritmo de novo. Tava meio sem assunto... E Tata, tá curtindo muito em BCN, né!!! Se falar com ela, manda um beijão. Quanto à mensagem... fiquei muito curioso, quero ler!!! Vê se não esquece o meu convite, viu? A festa vai ser onde?

Beijão e tchauzão...

ivan disse...

q italiana figura exótica era aquela???

Leonardo Araújo disse...

Biu!! Não tou com tempo nem pra atualizar o meu blog.

Beijoooos

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»