14 julho 2006

"Eu vou voar, atrás desse amor Vou encontrar, seja onde for..."

Biuzinha vai voltar a atacar, aguardem...

Hoje acordei com vontade de mudar o mundo, as pessoas, as coisas que estão ao meu redor... ARRUMEI O MEU QUARTO!!! uahuahauahauahauaha

Tudo bem, só para descontrair mesmo. Mas hoje, como é sexta-feira, vai ter que acontecer alguma coisa diferente para eu voltar a me sentir segura e poderosa!

Sei que não estou falando nada com nada, mas já disse que não vou poder ser direta por aqui por não saber quem anda frequentando esse "ambiente"...

E também não precisa entender, apenas passar por aqui dizendo alguma coisa assim ou parecida: "estou de olho em você! Podes crê, estou de olho em tudo..." Eu não presto!

Por hoje é só. Amanhã tem mais! Bjocas

*Foto louca no ensaio do harém! Fau, eu e Vânia.

5 comentários:

marcelinha disse...

Oeeee,

agora que estou atualizando minhas visitas aos blogs!!! Adorei ver o post do guardanapo... vc n imagina o trabalho que deu trazê-lo sem rasgar (risos).

Qto ao seu post de hj, corre mesmo atrás desse amor!!! E eu tb tou procurando um, aí qndo vc achar pergunta se ele tem um primo, amigo ou irmão gente boa (risos).

Bjo-bjo

ivan disse...

biu,
depois num quer q o espírito dó num tome conta de tí...
hahahah bj

Camila Almeida disse...

nem comenta no meu blog...nunca mais levo sonho pra vc...e qando levar vai ser sem goiabada...naum terá nem um tiqinho!

Renata Almeida disse...

Biu!!!!!!

Falei com eles em espanhol, minha filha!! Ta pensando o que??

- Hola, una pregunta...Puedo sacar una foto contigo e seu amigo?
Gracias!!

kkkkkkkkkkk

Beijos e cuida do jardim! Daqui a pouco as borboletas aparecem!

Leonardo Araújo disse...

É bem assim como Tata disse, Biu.
Cuidar do jardim. Pode demoarar, mas creia... borboletas aparecerão.

Beijo, amiga!