14 julho 2006

"Minha vida está congelada Desde a última vez que lhe vi Só me interessa voltar ao ponto de onde eu parti..."

O título da música acima não expressa nem um pouco o dia de hoje, mas resolvi usá-lo assim mesmo. Sexta-feira em casa, acreditam? Acho que é um pouco difícil de entender devido à minha ausência em casa nos últimos tempos no período noturno, ou será integral? heheheehe

A minha rotina diária é a seguinte: acordo nove da manhã, vou pra net ver meus e-mails, orkut, blog, etc, tomo banho e vou trabalhar. Depois disso o destino é incerto, mas nunca é para casa que vou. Cinema, bar, balada... menos casa. Tô demais!

Hoje resolvi mudar um pouco, descansar para amanhã! Muitas coisas para fazer em pouco tempo, terei que tentar ser onipresente! Só Deus é quem sabe se vai dar certo isso... ehehehe

Acho que falei que alguma coisa teria que mudar hoje, não foi? Mas mudei de idéia: "Sábado à noite tudo pode mudar..."

Bjo, boa noite e tchau!

4 comentários:

ivan disse...

deixe de posar de certinha rapá...
q agente se viu no bar ontem! hahahha
bj dó. agente te amamos viu???
viu a msg de mila ontem de noite?

Camila Almeida disse...

recebeu a nossa mensagem??
mandei pelo celular de Ivan...lógico!
rsrsr..

me conta...como foi no Ao Léo ontem?? Vc bem mentindo neh??
rsrs..

bjocas amiga de bufona!

Leonardo Araújo disse...

Rapá! Biu! Quer dizer que vc tá mentindo agora é?? Vai pra barzinho e diz que vai ficar em casa.
Como é isso, hein?!?!

Beijoooooooooos

Renata Almeida disse...

Amiga?? Q eh isso de mentirosa??? Tá andando com quem que anda le ensinando essas coisas?? Olhe olhe...rsrrss

Beijo