08 setembro 2006

"A gente faz que entende tudo No fundo já não sei de nada..."

Dias tranquilos na "cidade grande"...

A maioria das pessoas viajando. Morro de São Paulo, Festival de Lençóis, Serrinha, Praia do forte e muito mais! Feriado prolongado tem dessas coisas. E eu aqui! Mas não está ruim, estou organizando as coisas da minha formatura, que, mesmo sem ter festa, está dando um trabaaaalho danado.

Hoje fui pros lados da Av. Sete. Levei uns convites para alguns parentes que moram por lá. Cheguei em casa e fui direto para a casa de minha vó almoçar. E assim terminou a minha tarde...

Início de noite e eu estou aqui, sentada na frente do micro escrevendo para os meus assíduos leitores. Passadinha rápida, pois, daqui a pouco estarei começando a me arrumar para a formatura de Angélica, onde acompanharei mamys.

Amanhã acordarei cedo para ir ao Shopping Barra ver como andam os vestidos por lá. Será que vou encontrar algum que tenha a minha cara? Tem que ser azul, esqueci de dizer.

NA´s, vamos sair amanhã? Boraaaaaaaaaaaaaaa! Domingo não posso porque é aniversário do meu irmão!!!

Ahh! Estou dirigindo horrores esses dias. Tenham medo de mim se me encontrarem na rua! hauahuahau

Bjocas e até amanhã.

*Na foto, e como sempre, eu sou o centro das atenções... hauahuahaahauah

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa camilete! Fiquei super feliz em conhecer seu blog e provavelmente me tornarei uma leitora assídua. Seus textos além de divertidos mostram que vc é uma pessoa espirituosa. É uma pena que nossa convivência diária tenha acabado, tenho certeza que ficaria muito feliz em conviver com esta camila que estou descobrindo agora, depois de tanto tempo.
Beijos e boa sorte nesta nova etapa da vida.

Anônimo disse...

Amiga!!!

Vamos sair amanhã sim!

saudades de vc!!!

bjo-bjo