07 setembro 2006

Navegando pela madrugada...

O mundo da voltas
CPM 22
Composição: Luscius / Badaui

Quando eu mais precisei
nunca mais eu vi você
foi dificil esquecer
tanto faz, nem pensei
só o tempo irá dizer
não tem como entender
hoje eu tenho que esperar
mais meu dia vai chegar...

O mundo dá voltas!!!
não posso mais parar
é só correr atrás
nem tudo mudou
não quero mais pensar
no que ficou pra trás
que nada faz voltar.....faz voltar.....faz voltar....AHHHHH!!!!

Quando eu estava ali
sem saber pra onde ir
é melhor nem lembrar
sempre penso em conseguir
nunca penso em desistir
deixo a vida rolar
hoje eu tenho que esperar
mas meu dia vai chegar...

O mundo dá voltas!!!
não posso mais parar
é só correr atrás
nem tudo mudou
não quero mais pensar
no que ficou pra trás
que nada faz voltar.....faz voltar.....faz voltar....faz voltaaar

Um comentário:

Juliana Carvalho disse...

É tem razão... não adianta tentar entender. Qto ao seu post de hoje, nada faz voltar e se voltar nada mais será como antes, tenha certeza. Vou mudar meu blog... não quero mais nenhum dia de lamentação!! rsrsrs chega, ora bolas, assim vou ficar velha e feia enquanto os outros se divertem, né? rsrsrsrs. Beijos