24 setembro 2006

Vida longa aos meus inimigos!

Sou eternamente grata aos meus inimigos.

Sempre que me atacam, cresço mais um pouco. Sempre que me atacam, ganho alguns novos amigos que são acrescentados a minha lista. Eu tenho mais é que agradecer aos meus inimigos, pois eles sempre me dão alento quando estou meio desmotivada.

Por causa dos meus inimigos me aprimorei e cresci sem parar. Mas só gosto de inimigos poderosos, que me desafiam e têm conhecimentos e MUITA cultura para tanto.

Detesto os inimigos medíocres, aqueles que nada têm a dizer ou acrescentar. Esses são os fracos inimigos. Não me dizem e nem me trazem nada. São apenas fantoches. Pessoas invejosas e despeitadas que usam suas baixarias e suas pobrezas de espírito para tentar aparecer atacando alguém.

Quero que os meus verdadeiros inimigos vivam por muito tempo. Aqueles que atacam, mas respeitam. Criticam e mostram o porquê. Vida longa aos meus inimigos para aplaudirem de pé minha vitória.

*Super Woman volta a atacar! (rs)

5 comentários:

Anônimo disse...

tenha medo!

Anônimo disse...

V.

Oi "lindinha"...voltei...
Inimigo sempre é inimigo(o q não é o meu caso), e caso não te acrescentasse nada você não estaria se abalando pra responder pelo seu blog né?
Mas tudo bem...não tem nada de construtivo pra responder acaba se enrolando todinha... acho q é a bulimia q está afetando o raciocínio!
Ah! não sou inimigo(a) de você...simplesmente acho q uma mulher da sua idade, deveria deixar de escrever tanta bobagem em um blog, onde todo mundo tem acesso...
Ah...tava olhando seu orkut...o q é aquilo mesmo? Virou cafetina foi? não quer q suas amigas fiquem encalhadas como vc...que bom da sua parte!
Bom....cansei! Já chegou perto de descobrir quem sou?
Ah! e pára de me chamar de despeitada,pq vc nem sabe quem sou...vai q sou apenas um cara q não suporta ler tanta besteira?
Bjão...e até a próxima

Anônimo disse...

Como tem gente q é besta nesse mundo... ignora, amiga!

Melhore logo, viu?

bjo-bjo

Biu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Biu disse...

Cheguei perto?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bulimia????? Me conhece por acaso para dizer que sou bulimica????
Engraçado isso, viu?
kkkkkkkkkkkkkkk