11 outubro 2006

"E o mais lindo vestido tá guardado: gorda demais"

Estou me sentindo uma baleia! O pior é que eu não estou motivada o suficiente para conseguir fechar a boca. Emagrecer para mim já não é fácil. Não como muito, não como açúcar, bebo leite desnatado e tudo é sem gordura. Um tormento!

O problema ultimamente está na qualidade da comida. E essa qualidade é inversamente proporcional ao nível da minha ansiedade. Em decorrência de algumas coisas que estão mexendo comigo, que não cabe falar aqui, não tenho tido sucesso com nenhum tipo de controle alimentar.

Pelo contrário, estou descontando tudo na primeira guloseima que vejo na frente. Quando não vejo, crio. Minha mãe não compra aqui pra casa coisas muito engordativas, mas a minha ansiedade me faz comprar todas as besteiras do supermercado. E, quando saio, como o que tenho vontade, e pronto!

Preciso me empolgar com uma academia e fazer com que a minha cabecinha pare de pensar tanto em comer. No mais, por hoje é só. Até amanhã. Bjo e tchau!

*Na foto, horrorosa, tomando um chocolate quente.

6 comentários:

Anônimo disse...

fala sério.. vc gorda!!!! c ta linda.. Uma verdadeira Diva!!!!!
bjssss

Renata Almeida disse...

agora vc que ta igual a mim. Começo a academia amanha!
Beijo e ate mais tarde.

Anônimo disse...

Biu, vamos malharrrrrrrrrrrrrr.

bjo-bjo

Anônimo disse...

NÃO TE CONHEÇO, MAIS GOSTO DE VOCÊ.
BEIJÃO.

P.S.: TÁ GORDA NADA, SEJA FELIZ DO JEITO QUE VC É. FUIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Anônimo disse...

QUERIA DIZER QUE VC NÃO ME CONHECE.......... BEIJOS

Biu disse...

quem é vc?
de onde me conhece então?