10 outubro 2006

Quem não tem o que fazer, procura!

Estou aqui em casa sem ter o que fazer. Marcelinha até me deu algumas sugestões, mas não gostei de nenhuma e resolvi vir aqui escrever. Sei que prometi falar da minha festinha e colocar fotos, mas ainda não baixei-as.

Pensando com os meus botões, resolvi escrever sobre o que mais gostamos de falar: o cocô, as fezes, a merda... Me digam se não é o melhor assunto quando estamos em uma roda de amigos? (rs)

Pensam que acabou por aí? Resolvi pesquisar no google sobre o assunto. Achei um BLOG que fala só de bosta, o porquê de o cocô ser marrom, as várias derivações do dito cujo... (rs)

Quando estávamos no cinema domingo, Luigi (é assim que escreve?), amigo de Mila, contou-nos sobre um vídeo que fez para a Faculdade: o cara que gostava de tirar fotos da sua merda, todos os dias! (rs)

Viram quantos assuntos interessantes sobre a bosta? Acabei. Por hoje é só. Estava até com fome, mas acho que perdi o apatite. (rs)

Bjo e tchau!

5 comentários:

marcelinha disse...

Biu, desculpe, mas hj realmente vc falou merdaaaaaaaaaaaa (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Bjo-bjo, amiga e domingo tem Adelmooooooooo.

ivan disse...

q merda heim biu?

Deby disse...

Nojenta.... Precisa falar mais alguma coisa? Eca!!

Renata Almeida disse...

Rapaz...nem vou comentar...nao sei o que falar...rsrsrs
So nao vale começar a tirar foto do seu coco.
E se tirar, não posta, pelo amor de Deus!!!!!!!!
Beijo

vania disse...

eca.. sem comntários... q figura viu!!!!!kkkkk