09 outubro 2006

"Comprei um quilo de farinha pra fazer farora, pra fazer farofa, pra fazer farofafafa..."

São 00:24 de segunda-feira. Boa noite (ou será bom dia?) a todos. Final de semana legal. Pessoas legais. Acabou agora!

Querem um resumo? Tudo começo na sexta-feira, no Bahia Café Hall, com a Negra Cor. Ontem foi meu aniversário. Conclui-se que: acordei beeeem cedo no sábado, pois tinha que arrumar algumas coisas do carurú que mamys fez para comemorar o meu aniversário. Imaginam o sono que estava? Cheguei em casa 3 da manhã e acordei 7!

As pessoas começaram a chegar 12 horas para o almoço e saíram às 18 horas, pois mamys disse que só sairiam depois que acabassem as cervejas. Estava morta de cansada. Pensam que parou por aí? Não! Fui para a ressaca da festa Ploc! de noite com Mila e Ivan. Muito comédia e, ao mesmo tempo, entediante.

Hoje, dormi. Acordei 11 horas, almocei, dormi de novo e acordei às 16 horas. Ivan me ligou. Fomos tomar sorvete em Brotas e decidimos ir ao cinema lá no Solar do Unhão. Não sei qual foi o final do filme: dormi. (rs)

Falei demais? Amanhã conto da minha festinha. E coloco fotos também, apesar de ter esquecido de tirar... (rs)

Bjo e tchau!

*Foto dos NA´s.

4 comentários:

Renata Almeida disse...

Cinema, aspirinas e urubus. O filme eh bom , mas meu sono so nao deixou eu entender o porque dos Urubus. So sei que o alemão é uma delícia!!!!!! rsrsrs

Beijo!!!!!!!!!!

Juliana Carvalho disse...

Te achei tristinha no dia do seu niver... mas pelo que pude perceber vc estava era cansada, né? Que bom!!!! Beijos

Camila Almeida disse...

oxi....neurótica eh??
rsrs..
falei sim...lê direito!

bjsbjs

marcelinha disse...

Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii