09 outubro 2006

"Comprei um quilo de farinha pra fazer farora, pra fazer farofa, pra fazer farofafafa..."

São 00:24 de segunda-feira. Boa noite (ou será bom dia?) a todos. Final de semana legal. Pessoas legais. Acabou agora!

Querem um resumo? Tudo começo na sexta-feira, no Bahia Café Hall, com a Negra Cor. Ontem foi meu aniversário. Conclui-se que: acordei beeeem cedo no sábado, pois tinha que arrumar algumas coisas do carurú que mamys fez para comemorar o meu aniversário. Imaginam o sono que estava? Cheguei em casa 3 da manhã e acordei 7!

As pessoas começaram a chegar 12 horas para o almoço e saíram às 18 horas, pois mamys disse que só sairiam depois que acabassem as cervejas. Estava morta de cansada. Pensam que parou por aí? Não! Fui para a ressaca da festa Ploc! de noite com Mila e Ivan. Muito comédia e, ao mesmo tempo, entediante.

Hoje, dormi. Acordei 11 horas, almocei, dormi de novo e acordei às 16 horas. Ivan me ligou. Fomos tomar sorvete em Brotas e decidimos ir ao cinema lá no Solar do Unhão. Não sei qual foi o final do filme: dormi. (rs)

Falei demais? Amanhã conto da minha festinha. E coloco fotos também, apesar de ter esquecido de tirar... (rs)

Bjo e tchau!

*Foto dos NA´s.

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Cinema, aspirinas e urubus. O filme eh bom , mas meu sono so nao deixou eu entender o porque dos Urubus. So sei que o alemão é uma delícia!!!!!! rsrsrs

Beijo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii