07 outubro 2006

"vontade de dançar até o amanhecer..."

Estou descadeirada hoje. De dançar, de carregar peso, de cortar quiabo... (rs) Hoje é o meu aniversário!!!

Como estou arrumando tudo por aqui e onteme stava mostrando para minha prima Paula a decoração do ano passado do meu aniversário, lembrei do post de um ano atrás e resolvi colocá-lo mais ou menos igual, hoje, por aqui.

A decoração do ano passado foi da Hello Kitty, como todo mundo já sabe. Esse ano: Moranguinho. Lembram? Quem tinha aquela casinha da Moranguinho em formato de morango? Muito fofa. Eu tinha!

Pra variar, tudo cor-de-rosa novamente. Uma festinha com direito a bolas e um mural de recados para os meus amigos deixarem mensagens para mim... DE NOVO!!!

Colocarei as fotos da decoração, podem apostar! E também dos meus amigos que estavam presentes nesse dia tão especial para mim... E dessa vez minha roupa não vai ser rosa, pois mamy disse q não combinava! (rs) O bolo continua sendo rosa, apesar de estar um pouco tortinho... FOI EU QUE FIZ!!!

É isso, agora vou tomar banho, pois, daqui a pouco os convidados começam a chegar... ESPERO VOCÊS!

3 comentários:

Anônimo disse...

parabens bibiu. prepara os copos q estamos chegando!!

Renata Almeida disse...

Parabens!!!!!!!!!!
Amei o caruru e sua festa so vai acabar amanha!!!
Beijo

Anônimo disse...

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

vc n guardou para mim...

agora vai ter q me pagar uma fatia de bolo e um caruru.

hahahahahahaa

bjo-bjo