15 novembro 2006

"Ah! Se eu pudesse entender O que dizem os seus olhos."

Formaturas...

Preciso confessar a vocês que nunca fui muito fã dessas festinhas. Solenidade, nem preciso comentar: acho que é unânime. A festa? Alguns gostam de comer, beber a vontade e dançar ao som da banda que toca no palco. Eu não gosto, ou não gostava... Muita gente! Aquelas bandas baile, sem graça, que não animam ninguém (só os mais alcoolizados)...

Estive conversando, em família, há algumas semanas... tenho alguns primos que estão formando por agora. Comentei que não gosto muito disso e eles, por serem comissão de formatura, disseram providenciar algo muito especial para mim, por fazerem questão da minha presença no evento. (rsrsrs)

A atração da noite de ontem, especial, na formatura de medicina: Negra Cor! Essa foi a segunda formatura que vou esse ano animada pela banda. Não vou dizer que é como nos ensaios, mas, é muiito bom também! Ano que vem tem mais na formatura de Engenharia do meu priminho Alfredinho. (rs)

A música de hoje não tem nada a ver com o post. Até tentei procurar alguma mais apropriada, mas fiquei com preguiça. Por isso, mais Netinho para vocês. Não sei o que vou fazer hoje ainda. Marcelinha quer comer crepe (rs). Não aguento mais ouvi-la falar isso!
Bjo e tchau.

*Foto de sábado passado, na casa de Juba. Ir para a casa dos amigos, ter uma noite light e recarregar energias é sempre bom!


Esse Seu Olhar
(Netinho)

Este seu olhar
Quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu nem posso acreditar

Doce é sonhar
É pensar que você gosta de mim
Como eu de você
Mas a ilusão
Quando se desfaz

Dói no coração de quem sonhou
Sonhou demais
Ah! Se eu pudesse entender
O que dizem os seus olhos

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo mesno tá feliz!!!! Isso que importa!

Anônimo disse...

Oi, Biu,

eu ainda quero comer crepe, vamos???

Bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Essa foto ficou bala...vc ta eth bonitinha...kkkkkkkkkkkfaltou meus creditos!
Biu, no post de hj vc tem que descrever a sensaçao de como eh quase incendiar um restaurante! huahuhauahuahua
bj