07 novembro 2006

Fotos!

1. Eu, na piscina da casa de Camile.
2. Poca, eu e Cris, no Encontro das Águas.
3. Eu, tentando subir na árvoes. (rs)
4. Bia tentando tirar Carolina da barriga de Poca.
5. Eu e Feu.

4 comentários:

Leonardo Araújo disse...

Hummm...
Um monte de foto massa aqui, hein???
Beijão, amiga!

Renata Almeida disse...

tava sem conseguir escrever??? rsrrsrs
quando vamos nos ver agora??
manda bj pra sua avo!
Bj pra vc

Anônimo disse...

Adorei a foto da piscina
bjs
Eu

marcelinha disse...

Amigaaaaaaaaaa,

esse comentário anônimo foi legal... admiradores????

Adorei as fotos!

S.A.U.D.A.D.E.S!!!

Bjo-bjo