06 novembro 2006

"Nossos destinos foram traçados Na maternidade..."

Feriado prolongado, no qual, quinta e sexta vocês já sabem de tudo o que aconteceu: Sauípe Fest até 6 da manhã, muito descanso na sexta... Resumo do final de semana: muito legal. Vou contar tudo!

Sábado acordei cedo. Tinha combinado com Tata de passar o final de semana na casa de Camile. Antes ainda teria algumas coisinhas para fazer. Fui para o Encontro das Águas, pois Alfredinho, meu primo, estava fazendo uma festinha por lá. Foi legal: comi muito, tirei fotos (colocarei amanhã as do Encontro, pois estou com preguiça de baixar) e dei risadas.

Saí de lá e fui para a casa de Camile. O destino da noite era Gela Guela, pois Tata estava com desejo do crepe de lá. Depois, fomos procurar algum lugar para ver gente bonita e interessante por Villas, mas não encontramos nada. Tudo muito ruim, muito paradão. Ah, encontrei Nelídia e Ralph, Renan e Aline e Iris e Oséias em um lugar desses paradões. Falei com todos e fui embora. Ontem ainda voltei ao Encontro das Águas para voltar com mamys para casa.

Hoje tem filme:
Volver, de Almodóvar. Os NA´s devem descer, em peso (rs).

A música de hoje eu ouvi no carro, ontem, ao voltar do Encontro das Águas. Gostei, anotei e coloquei aqui! (rs)

*Nas fotos: 1. Tata e eu na piscina da casa de Mile fazendo pose; 2. Eu, com cara de sono, e Camile, no Gela Guela esperando Tata comer o crepe. (rs)


Exagerado
(Cazuza)

Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos foram traçados
Na maternidade

Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar

E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Jogado aos teus pés
Com mil rosas roubadas
Exagerado
Eu adoro um amor inventado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaa,

as fotos tão lindas!!! Com certeza vcs tb devem ter curtido mto o feriadão!!!

Bjo-bjo e saudades!

Marcos Paulo Sales @ disse...

Prometo que não li... Volto aqui depois com um tempinho pra ler e fazer um comentário decente. Mas, as fotos estão massa... Queria estar aí, no meio dessa piscina!!! Que feriadão, hein!!! Dá uma passadinha no meu e comenta.

Beijo e tchau,

Renata Almeida disse...

so falou das minhas comidinhas neh??? e sua feijoada, acaraje, mousse de cupuaçu, torta de chocolate, milkshake, mc donalds...te entrego logo...
foi massa dormir com vc Biu huahuahauhauahuhuahaua
Beijo!!!!