03 novembro 2006

"Toma um beijo meu Balança assim Faz carimbó, merengue aê..."

Música? Sei que poderia colocar várias por aqui hoje, pois, ouvi muiiitas ontem lá no Sauípe Fest. Por sinal, não gostei muito não. Chiclete, como sempre, foi sensacional. Vixe Mainha? Afe, nem me lembre daquilo lá, uma bosta! Nem posso falar de A Zorra, pois não fiquei para assistir àquilo...

Voltando à música de hoje, nem tenho o que falar sobre. Fui ler a letra e vi que não posso retirar nenhuma estrofe para ser analisada. Coloquei só porque não tem Negra Cor hoje aqui em Salvador, apenas o ensaio da Motumbá lá no Pelô, que, por sinal, não vou! (rs)

Hoje dormi o dia todo. Estou de maresia. Se surgir alguma coisa legal, saio. Sabem como é, preciso ver gente, sempre! Por enquanto vou ficando por aqui. Bjo e tchau!

*Na foto, as NA's super felizes no meio do show do Chicletão!


Bororó
(Motumbá)

Toma um beijo meu
Balança assim
Faz carimbó, merengue aê
Liga a radiola amor,vamos festejar
Fogareiro acesso, pronto pra assar (oba!)
Corpo tá molhado,suor já desceu
A paquera é boa
Motumbá ferveu

Toma um beijo meu
Balança assim
Faz carimbó, merengue aê
Bororó, bororó, bororó, bororó...
Liga a radiola amor,vamos festejar
Fogareiro acesso, pronto pra assar
Corpo tá molhado,suor já desceu
A paquera é boa
Motumbá ferveu

Toma um beijo meu
Balança assim
Faz carimbó, merengue aê

Bororó, bororó, bororó, bororó...

Vem cá, vem me ver
Eu vou embalar
Se eu for, vc embala o meu
E o meu vai te embalar

Bororó, bororó, bororó, bororó...

3 comentários:

Renata Almeida disse...

Essa musica ninguem merece!!!!
Chicletao dispensa comentarios!
E essa foto ta perfeita! Vou imprimir para colocar no mural.
Beijos

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

saudades de vc!!! Essa foto tá LINDA!!! Preciso dela urgente para meu mural, mas sem a marca do Issa! (Lisani que me perdoe!!!!)

Bjo-bjo

Anônimo disse...

Discordo... todo mundo merece essa música!!!! rsrsrsrs. Motumbá é tudo de bom!!! rsrsrsrs. Beijos