02 novembro 2006

"Tolice é viver a vida assim sem aventura..."

Acordei assim. Quer dizer, acordei, mandei mensagem para todo mundo acordar e voltei a dormir. E dormi, viu? Acordei umas 9 horas da manhã, voltei a dormir umas 10 e só fui acordar às 15. Ótimo! Pronta para mais tarde.

Como disse Tata em seu post de hoje, essa semana foi cinematográfica. Ontem foi mais um dia de filminho. Dessa vez, "Quatro Amigas e um Jeans Viajante", na casa de Tata e Mill. E teve acarajé, abará, pipoca, coca-cola, sorvete, alguns kg a mais... Te mato Renata! (rs)

Hoje, dispenso comentários. Só os farei amanhã, quando chegar, ok? Agora vou alí preparar uma comidinha light para aguentar a noite que promete! Bjo e tchau.

*Sem foto. Essa droga não me permitiu postá-la hoje! :/


O Último Romântico
(Lulu Santos)

Faltava abandonar a velha escola
Tomar o mundo feito coca-cola
Fazer da minha vida sempre o meu passeio público
E ao mesmo tempo fazer dela o meu caminho só, único

Talvez eu seja o último romântico
Dos litorais desse Oceano Atlântico
Só falta reunir a zona norte à zona sul
Iluminar a vida já que a morte cai do azul

Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande pra poder chorar

Me dá um beijo, então
Aperta minha mão
Tolice é viver a vida assim sem aventura
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão

Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande pra poder chorar

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Minina....
Acho que amanha quando abrirmos os olhos nao vamos conseguir vir direto para o msn rsrsrsrsrsrs
Agora falta poco!!!!
Bj

Anônimo disse...

tenha medo!!