26 novembro 2006

"Nós somos dois namorados brincando na praça..."

Cansei de escrever sobre as minhas aventuras diárias por aqui. Não que eu ache estranha a idéia de qualquer pessoa poder participar da minha vida e, como conseqüencia disso, inteferir. Não! Apenas cansei de escrever o passo-a-passo, o dia-a-dia, em seu respectivo momento. A partir de agora, farei um "resumão". Se quiserem acompanhar tudo, ao pé-da-letra, visitem os blogs de Marcelinha, Tata, Mill ou Ivan. Eles contam tudinho em detalhes, sórdidos ou não. (rs) Farei diferente a partir de hoje...

Estou à procura de temas. Cartinhas, assuntos polêmicos, histórias de amor, aventuras inusitadas... Tudo terá o seu lugar a partir de agora. Claro que, se algo muiiito importante acontecer, falarei sem pensar, na mesma hora! Nãi sei ficar sem comentar sobre delícias ou coisas do gênero. (rs) "Minha vida é, literalmente, um BLOG aberto". Acho que já vi alguém comentar isso, e concordo!

Não tenho nada a esconder de ninguém. Vivo a vida intensamente sem pensar em nada. Por isso, escrevo por aqui tuuudo (claro que os detalhes comprometedores não são colocados em exposição), sem me importar com o que podem pensar de mim. Nem roubar chocolates nas Americanas eu roubei! (rs)

P.S. 1: A noite ontem foi legal. Alguns acontecimentos legais. Algumas pessoas que estavam e eu não encontrei. Só comigo para acontecer isso... onde foi? Bahia Café Hall, Zum Zum Zum, Open Bar, lá na Paralela.

P.S.2: Adoooooro essa música. Fiquei com preguiça de procurar uma mais apropriada. Vai ela!


Beija-Flor
(Vixe Mainha)

Beija-flor pousou no meu coração
Vem trazendo um beijo seu
Que saudade de você
És uma parte do meu peito que partiu
Ai! Meu Deus amor quem dera
Eu virasse um barco á vela
E o vento me soprasse
Pra cair nos braços dela

E dormir no teu colo
Acordar no teu sonho
Uma vez nos tirar desse abandono

E dormir no teu colo
Numa rede ao luar
Se quer me levar meu amor
Então me leva

Me leva que eu vou

Me leva pra fazer carinho
Me leva amor
Por que sem você tô sozinho
Me leva amor
Viver sem você não tem graça
Me leva amor
Nós somos dois namorados brincando na praça

3 comentários:

Anônimo disse...

bibiu,
eu num conto nada no flog não...
adoro ver vc elaborando mudanças de vida, precisando de ajuda e de apoio, sabe q pode conatr comigo né?
beijo meu anjo louco

Anônimo disse...

Amiga doidinha,

eu faço a mesma coisa lá no blog... conto tudo q acho necessário, afinal, têm coisas, que a gente não conta nem para o próprio travesseiro - risos.

bjo-bjo e vamos comer crepe!!!!

Renata Almeida disse...

Biu!!!!!!!!!!!!!!
nao sei o que escrever hoje, mas quero fazer uma aposta: ja que nao vai escrever mais sobre o dia a dia, nao tem porque nao postar todos os dias. Entao, quero ver se a partir de hoje nao deixa um dia de postar e posts com criatvidade! hauaua
Beijo