13 novembro 2006

"Sou feliz, por isso estou aqui Também quero viajar nesse balão!!"

Final de semana Superfantástico! Música de hoje em homenagem a Tata, cantada por Faustão sexta no Bahia Café Hall.

Sexta, como todos já sabem, foi dia de Negra Cor. O que vocês não sabem é que quase eu não ia... TPM é uma merda! A minha vontade de ir já não estava lá essas coisas, mas, quando foi chegando perto, fiquei estérica e depressiva por não ir... Eu fui com Tata! (rs)

Uma misturada só. Encontrei várias pessoas. As que eu lembro, e que são casuais por lá: Shuhei, Sheila, Júlio, Cláudio, Peu, Pablito, Renato, Elen... fora as que encontro sempre: Raquel, Pimenta, Breno, Henrique e sei lá mais quem. Véi, o negócio lá tá ficando melhor a cada dia que passa!

Sábado acordei lá na casa de Tata e fui direto para a casa de Marcelinha comer cozido. Logo após, fui para casa "curar" a noite de sexta. Não descansei o suficiente, mas, mesmo assim, fui para a casa de Juba de noite. Foi legal. Uma galera reunida. Isso vocês podem conferir nos blogs de Tata e Mill: tem tudinho lá, e com detalhes!!!

Domingo tive que fazer o tal do ENAD (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes). Fui visitar Tia Vera com mamys. Depois passamos na casa de Tia Telma. Voltei para casa. NA´s me chamaram para assistir filme na casa de Ivan: O Casamento de Romeu e Julieta.

Quero mais escrever hoje, não! Amanhã tem mais. Se não tiver texto, fotos com certeza terão. Só da noite de sábado foram mais de 300!!! Bjo e tchau.

*Na foto, eu e Pabblitto, no Bahia Café Hall, sexta. Eu não lembro em que momento registrei essa imagem, mas, apesar dessa "cara feia", ela aparece aqui! (rs)


Superfantástico
(A Turma Do Balão Mágico)

Superfantástico amigo!
Que bom estar contigo
No nosso balão!

Vamos voar novamente
Cantar alegremente
Mais uma canção

Tantas crianças já sabem
Que todas elas cabem
No nosso balão

Até quem tem mais idade
Mas tem felicidade
No seu coração

Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!!
Superfantástico!
No Balão Mágico,
O mundo fica bem mais divertido!!

Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!!

Superfantásticamente!
As músicas são asas da imaginação
É como a flor e a semente
Cantar que faz a gente
Viver a emoção

Vamos fazer a cidade
Virar felicidade
Com a nossa canção
Vamos fazer essa gente
Voar alegremente
No nosso balão!

Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!!
Superfantástico!
No Balão Mágico!
O mundo fica bem mais divertido!!
(bis)

5 comentários:

marcelinha disse...

Biu,

vc é uma figura!! Esqueceu de dizer o que vai fazer amanhã, ou melhor, quem vai tocar amanhã na formatura em q vc vai (risos).

Bjo-bjo

ivan disse...

bibiu na minha cama me pedindo pra ensinar a mexer!! imagine!!! DÉLÍCIA... ahahahahah

Renata Almeida disse...

quantos links!!! aff...
amanha nao estarei com vc viu Biu? e sera uma formatura...Ai meu Deus...to com medo de vc sozinha rsrsrsrs E a delicia vai achar que voce persegue ele de verdade...ateh em formatura!!!

Camila Almeida disse...

uhauhauha,,,LOKA MESMO!]

bjsbjs

Jackson disse...

Oi camila, enfim escreverei algo sobre vc, afinal ultimamente temos nos falado muito ao msn e a cada conversa, descubro um pouco sobre vc.
Olha que eu to começando a ficar com maior interesse no seu blog, pois sua vida é uma correria e eu acho muito legal a sua forma de encarar a vida de um jeito bem despojado e alegre.VC e as NA's, que eu nao sei o significado.
Pena que na pouca epoca em que nos falamos ou nos encontramos, nunca chegamos a conversar verdadeiramente sobre a vida...etc
Mas deixando de embromação, quero externar aqui para que todos os seus visitantes saibam, apesar de nao me conhecerem, que te acho muito inteligente, divertida,e maluquete.Vc escreve muitissimo bem, de um forma realmente espetacular, sabe se expressar de forma que deixa transparecer o seu verdadeiro sentimento, a sua vontade...
que vc continue na sua busca pelo seu caminho e que boas estorias continuem aparecendo na tua vida.
E que vc seja bastante feliz!
E que um dia quem sabe eu possa tomar uma cerveja e ver de perto um pouco dessa sua agitada vida.
Beijos. jackson!!!!