15 dezembro 2006

"Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira..."

Boa tarde, cheguei!

Essas pessoas que ficam me "obrigando" atualizar isso aqui com freqüência são um caso de polícia. Então, atendendo aos inúmeros pedidos, aqui estou eu! E hoje contarei sobre a nite de ontem. Sim, porque o dia, todo mundo já sabe que foi na Tabajara, pois Tata já contou para todo mundo! (rs)

Bom, o que eu vou contar, Tata também já contou: o "jeans viajante" e as "quatro amigas". Sim, porque me fizeram colocar o tal vestido verde para ver se cabia em mim também... vou explicar:

Fomos, eu, Ivan e Marcelinha, assistir um DVD na casa de Tata, pois ela estava em casa sozinha com Fafá. Escolhemos o filme "Quatro Amigas e um Jeans Viajante" e, no desenrolar da história, nos identificamos com cada uma das personagens. Elas vão à uma loja e acham um jeans que cabe nas quatro... e olhe que cada uma tem o corpo super diferente da outra, como é o nosso caso. Tá, contei o que interessava do filme! (rs)

Ontem, quando estávamos na C&A, Tata gostou de um vestido lá. Mila também resolveu vestir. E eu falei: o jeans viajante... Na mesma hora Renata disse: Biu, você vai ter que vestir, "rei"! (rs) E lá vai eu... podem conferir as fotos lá no BLOG dela, tá?

Renata ligou para Marcelinha e disse que ela teria que experimentar o tal vestido, mas ela nem foi no shopping encontrar conosco, claro! Ela nem é maluca assim que nem Tata. E foi assim... acabou a história. Não era para rir, nem para chorar, apenas para relatar o fato e encher linguiça aqui. Bjo e tchau! (rs)

Gosto dessa música:

Ela Vai Voltar
(Charlie Brown Jr)

Minha mente nem sempre tão lúcida fértil me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar

Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira
Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira
Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade
Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira
Ela é discreta e cultua bons livros
E ama os animais, tá ligado eu sou o bicho

Minha mente nem sempre tão lúcida fértil me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar

Deixa eu te levar pra ver o mundo baby
Deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser
Deixa eu te levar pra ver o mundo baby
Deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser

Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira
Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira
Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade
Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira
Ela é discreta e cultua bons livros
E ama os animais, tá ligado eu sou o bicho

Minha mente nem sempre tão lúcida fértil me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar
(2x)mas ela vai voltar

Fazer da vida o que melhor possa ser
Traçar um rumo novo em direção ao sol
Me sinto muito bem
Quando vejo o pôr-do-sol
Só pra fazer nascer a lua

Minha mente nem sempre tão lúcida fértil me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar
(4x)mas ela vai voltar

4 comentários:

marcelinha disse...

Bibiu!!!!!

Escreve direito no blog!!!!

E, só para não esquecer, eu te tirei no amigo secretoooooooooooooo

huahuahauahuahauahauahau


te amo, amiga!!!
bjo-bjo

ivan disse...

eu te tirei!

Renata Almeida disse...

Biu!!!!!!!!!!!
Vou levar o vestido domingo para Marcelinha vestir (e tirarmos foto!). Se der nela, sem chances de não copiar a idéia do filme! Já pensou????
Te amo!
Bjs

Camila Almeida disse...

poxa..
meu vestido de natal nau vai ser mais "novo"...kkkk

bjbj