14 dezembro 2006

"Se eu não te amasse tanto assim..."

Como prometi a Ivan, lá vai o segundo post de hoje...

Tata não gostou muito de ser a PRAGA da minha vida, mas eu amo essa PRAGA mesmo assim. Uma PRAGA que não larga do meu pé. Anda comigo pra cima e pra baixo. Grudou que nem chiclete e eu nem acho ruim! (rs)

Pra variar, a Alice nunca entende nada do que eu falo. Tenho que explicar tudinho aqui, senão quem vai pros ensaios da Negra Cor comigo? Quem é que eu vou abusar o dia todo? Quem vai me dar bom dia dizendo que atualizou o BLOG e que é para eu ir logo olhar? Ai ai... (rs)

TE AMO, amiga bocozilda! Música de amor, especial para você!


Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
(Ivete Sangalo)

Meu coração
Sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração


P.S.: DOIS POST EM UM SÓ DIA SÓ PARA VOCÊ, SUA GANZÉ! DUAS FOTOS! DUAS CHATEAÇÕES! E QUERO DOIS COMENTÁRIOS DE CADA UM! E SE VOCÊ CHEGOU AGORA, LÊ O POST AÍ EMBAIXO, OK? BEEEEM MAIS LEGAL!(RS)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou mais o post da Praga!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amo essas duas loucas!!!!

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

amei amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora sim!!!!!!!!!!!!
amei o post e você está aqui do meu ladinho!!!!
Tb te amo e de verdade não desgrudo mais de vc nao!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

brigadu bibiu. entreternimento para a tarde. ahahhaa