14 dezembro 2006

"Enquanto a praga pega o pé..."

É, ela reclamou, reclamou... que conseguiu! Tata, hoje o meu BLOG é dedicado especial e totalmente à você. Com direito a música do seu tio e tudo, viu? Nem reclame! (rs)

Graças à uma "PRAGA" que ela rogou em mim ontem, me inspirei. E como só faço homenagens inspiradas em fatos ocorridos, lá vamos nós falar daquelas que destroem os jardins alheios comendo tudo por onde passa... bem a "cara" dela, hein? (rs)

Estou à procura de inceticidas para combater essa PRAGA no meu jardim. Estou aqui, quietinha, cuidando dele para que as borboletas apareçam, mas a tal PRAGA está me atrapalhando gente, o que eu faço? Vai azarar outra. E me deixa quieta com os meus delícias, tá? Vai procurar o seu inseticida e larga do meu pé! (rs)

Gostou Tata? Especial, hein? Um post todinho seu! (rs)

E tem mais: li a letra dessa música e consegui encaixar direitinho cada personagem com um dos participantes do amigo secreto. Deu certinho, véi. Confiram abaixo: (rs)

Festa Do Estica E Puxa
(Xuxa)

Alô galera nós vamos curtir agora a maior festa do ano,
É festa do estica e puxa...
E não é que é a festa da Xuxa...é da xu...

E todos dançam, o pega, estica e puxa...
E viva a festa da Xuxa ( 2x )

Lá o cãozinho (Leozinho)... au...au...
Não briga com o gatinho (a Simone)... miau ( 2x )

O Dengue (Ivan) conta de um até três,
As brincadeiras começam de uma vez...

E todos dançam, pega, estica e puxa...
E viva a festa da Xuxa ( 2x )

Tem pingüim (Dona Juba) tomando sauna...
O papagaio (E a Camila falando) falado, só pede calma...
Scoobydoo (Keuu)... fica calado...pra ver qual é...
Enquanto a praga (Renatachata) pega o pé...

E todos dançam, pega, estica e puxa...
E viva a festa da Xuxa ( 2x )

E os baixinhos vão chegando na nave espacial...
Tem até um escoteiro (sou eu!), vestido de general...
O He-man (Lucas), dançava um rock, gravado por Tom Jobim...
Enquanto a She-ha (Marcelinha) namorava o esqueleto, no jardim...

E todos dançam, o pega, estica e puxa...
E viva a festa da Xuxa ( 2x )

*Na foto, eu e a PRAGA da Tata! (rs)

5 comentários:

Anônimo disse...

ki bunitinhu bibiu!! eu te tirei!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu sou a Cinderela e a She-ra!!! Adoreiiiiiiiiiiiiiii.

E pq Tata é uma Praga????

Bjo-bjo

Anônimo disse...

Biuuuu! Eu sei que vc me tiroooou.
Hahuuauauhauha!
Como Tata vai ser a primeira e ela tirou Ivan e ele tirou vc e vc me tirou, eu vou ser o quartoooo! Uhuuu!
Rsrsrsrsrs!
Ah e Marcelinha vai ficar se achando por vc ter dito q ela é a She-ra.
No mais, concordo com todos os outros.
rsrsrs!
Beijooooooooooooos

Renata Almeida disse...

Biu.
Só tenho uma coisa a dizer. Praga é sua avó.

Nunca mais venho aqui.

Tchau

Anônimo disse...

Maby

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk