13 dezembro 2006

"Vocês não vão acreditar Na história que eu vou contar..."

Hoje, parei tudo que estava fazendo para fazer um post especial para a minha amiguinha Mill Almeida. Não Tata, ainda não é a sua vez! (rs)

O que acontece é o seguinte: as pessoas fazem coisas que me "obriga" a escrever sobre elas por aqui. Não, vocês não vão saber o que aconteceu, pois, só minha amiguinha Mill vai entender todas as palavras, textos, frases, trechos ou qualquer coisa que eu coloque aqui hoje. Saiam daí seus curiosos... Mill é minha Angeliquete preferida! (rs)

O textinho abaixo eu procurei, procurei, até achar o verdadeiro sentido do gato ser merto pela curiosidade.... a música eu lembrei quando conversava com a minha amiga Angeliquete hoje pela manhã, há uns 15 minutinhos. (rs)

"Você sabe por que se diz que "a curiosidade matou o gato"? Esse ditado se originou na Europa, numa época em que as pessoas não gostavam muito de gatos. Elas estavam no fim da Idade Média e haviam aprendido que os gatos, especialmente os gatos pretos, traziam má sorte.

Com o intuito de acabar com os gatos, alguns faziam armadilhas, usando como iscas coisas estranhas que chamavam a atenção do felino curioso. ele sempre ia com cautela, mas a curiosidade diante do objeto desconhecido acabava levando-o a cair na armadilha."

*Na foto, eu e Mill. Acho que já postei essa foto, mas foi a primeira que achei aqui!

Blue Jeans
(Angélica)

Vocês não vão acreditar
Na história que eu vou contar
Foi numa noite de lua que
Encontrei um anjo na minha rua
Ele estava com um blusão desbotado
Tinha os olhos azuis, cabelos cacheados

De blue jeans, de blue jeans
Tênis velho no pé, de boné
De blue jeans, de blue jeans
Ele estava assim, apareceu pra mim

Ele era um anjo vagabundo
Que caiu no mundo pra cuidar de mim
Me deu um beijo como prova de amor
Se você quiser, anjo, outro beijo eu dou

Eu dou sim, eu dou sim
Se você quiser, é só pedir pra mim
Eu dou sim, eu dou sim
Se você quiser, é só pedir pra mim

Anjo, anjo, vem...
Anjo, anjo, vem...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não entendi nadaaaaaaaaaaaaaaaa.

Mas toda homenagem a essa pessoa maravilhosa, chamada Mila Almeida é bem vinda!!!

Bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Angeliquete????? Realmente....as coisas tão mudando e ninguém me avisa....

E tô mais retada que tudo nessa vida....Eu fui sua primeira amiga desse grupo e até agora nada de mim por aqui....

Vc vai ver...as delicias (todas) só vão te querer quando vc me homenagear em todos os lugares da sua vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hua. esse povo todo querendo aguçar curiosidade alheia!
beijo bibiu. saudade já