11 dezembro 2006

"Tudo que eu quero, É poder viver contigo sem segredo..."

Tava devendo essa música por aqui. Não pela letra, mas por ter recebido do meu amigo delícia gorduxo. Gosto dele, de graça. De verdade verdadeira. E foi engraçado como o conheci... mas não quero mais falar sobre ele hoje. (rs)

Aliás, não quero falar de nada. Uma complicação só. Tudo de ponta-cabeça. As flores murcharam. As águas estão demorando de escoar. O jardim virou pântano. Espero que o sol chegue logo para dar vida a essa inundação!

Vou me contradizer no que disse há alguns posts: quero que esse ano acabe logo. Quero tomar um banho de mar para descarregar as energias em Yemanjá. Quero tudo diferente. Porque esse ano que está por findar, começou ruim e terminou péssimo!

Eu sei que dei 1.000 motivos para saudar 2006 e comemorar 2007, mas tenho alguns motivos para que essa droga desse ano acabe logo. E muitas vezes as coisas ruins sobressaem às boas. Infelizmente é sempre assim. Hoje foi o meu dia de desabafar essas "perdas" que tive em 2006. Pronto. Falei. Ufa!

Por hoje é só. Até amanhã. Bjo e tchau!

*Foto de hoje, no cinema. O filme: "Por Água Abaixo". Integrantes da foto: Marcelinha, eu, Tata e Fafá.


Sem Segredo
(Pablo Grotto e Paulo Maromba)

Todo desejo,
Lembra o gosto do beijo
Sempre que vejo,
Meu corpo deseja o seu, baby
você me diz
Que alguma coisa mudou em mim
Mas você esquece
Que é o seu medo que me faz assim
Abre um sorriso,
Fecha os olhos
E esquece o medo
Tudo que eu quero,
É poder viver contigo sem segredo


4 comentários:

ivan disse...

adorei ontem bibiu!

Camila Almeida disse...

entaum...
q acabe logo 2007!!!

bjbj

Renata Almeida disse...

então pronto! desabafou!!!!! agora é esquecer (ou deixar o que vc aprendeu) 2006 e começar 2007com pé direito e energia positiva. Só pra lembrar, as palavras têm poder e quando desejamos muito o universo cosnpira a nosso favor!

Tô aqui pera qualquer coisa que precisar!!!

Te amo muito!

marcelinha disse...

Amiga,

a vida é colorida e bela!!!! E vc me ensinou a ver que mesmo querendo que 2006 acabe, temos q valorizar o que aconteceu de bom esse ano e torcer para que 2007 seja bemmmmm melhor!!!

Bjo-bjo