04 janeiro 2007

"Deixa de ser mulherengo homem... Tá querendo ficar a migué"

Uma conversa via MSN me fez passar por aqui. Não pretendia atualizar isso hoje, mas, fui "obrigada". Com quem eu estava conversando? Ahhh... ninguém mandou vocês todos sairem da reunião que convoquei pela tarde. Vai todo mundo ficar na curiosidade!

Pois bem, não falo porque é muito comprometedor. Pessoa descarada. Apesar de concordar que essa música de hoje tem tudo a ver com ele, contarei o milagre, mas não o santo. Amo essa peste, mesmo ele falando várias coisas que não acho certo na maioria das vezes...

Bom, a música de hoje já diz tudo o que queria falar. Nem precisarei entrar em detalhes. Só vou dizer uma coisa: Amiga, cuidado com esse "chará". Cuidado! uahauhauaahuahauahauahauahuah

Bjo e tchau, pessoal. Até amanhã na comemoração do aniversário de Ale.

*Na foto, eu e Ale. Não é ele o descarado, viu? Ele é o aniversariante de sábado, 06 de janeiro.

Safado Cachorro Sem Vergonha
(Babado Novo)

Deixa de ser mulherengo homem
O dia todo pensando em mulher
Você tá doido pra ficar sozinho
Tá querendo ficar a migué

Bem que minha mãe falou
Pra eu não casar com você
Chego em casa do trabalho
Você tá vendo Tv

Passa o dia reclamando
Querendo me provocar
O que eu penso de você
Caladinho, que eu vou dizer

Safado
Cachorro
Sem-vergonha
Eu dou duro o dia inteiro
E você colchão e fronha

E de noite faz tipo mansinho
Quer beijinho, carinho
Quer me conquistar
Sai prá lá
Que eu já tô vacinada
Você não mudou nada
Caladinho, que eu vou falar

Safado
Cachorro
Sem-vergonha
Eu dou duro o dia inteiro
E você colchão e fronha

4 comentários:

Renata Almeida disse...

Deixa eu contar quem é o santo!!!!!!!!!!! Deixa....por favor!!!! E hoje de noite vou fazer passar vergonha pra ver se aprende! huahuahauhauhuahuahauhauaua

Pq esses homens são assim??? Deveriam todos seguir "O Menino de Deus" que vai comemorar o níver em um bar...kkkkkkkkkkkkk Tô pertubando Ale!

Beijos Biu!!!!! Inté mais tarde!

Ale disse...

brigadu biuuuuuuuuuuu!!!!

bjao!

marcelinha disse...

O menino de Deus num bar comemorando o aniversário... ninguém merece!!!

E esse homens, ai ai, viu? Ninguém merece os desse nível.

bjo-bjo

ivan disse...

bj biu!