14 janeiro 2007

"Runner, querida, prefiro ser baleia!"

Domingo. Acordei cedo apesar de ter saído ontem. Fui para o Cien Fuegos com meu irmão. Logo depois, passamos na casa de Alfredinho, meu primo. Ele tinha nos ligado mais cedo para dizer que ia fazer um "churrasquinho". Resolvemos ir de surpresa beeeeem mais tarde!

Do jeito que falam do meu priminho, achei que ele estaria "brincando" de médico já pelas tantas da madrugada. Me enganei! Ele estava comportadinho, comendo carne (de boi) e bebendo whisky! hauahauahuahauah

Hoje tem comemoração do niver de Keu de tardinha. Talvez eu vá para o Encontro das Águas daqui a pouco. Tô aqui esperando minha mãe acordar para resolver. Tomar um sol é sempre bom, né? E de preferencia tomando água de coco. Ontem comi demais na casa de minha vó!

Recebi um e-mail, esses dias, gostei e resolvi colocar para vocês lerem também. Ânimo, garotas! (rs) Até amanhã, ok? Bjo e tchau!

*Estou sem fotos. Preciso providenciar mais, muiiito mais!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sereia ou Baleia?

Academia Runner (SP) tinha um outdoor que dizia o seguinte: "Neste verão, você quer ser sereia ou baleia?"

Uma mulher enviou a eles a sua resposta e distribuiu o seguinte e-mail por aí: "Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase: Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?

Respondo: Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam. Baleias nadam por aí, cortando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia. Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça. Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.

Sereias???? Sereias não existem. Se existissem viveriam em crise existencial: Sou um peixe ou um ser humano? Não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza... São lindas mas tristes e sempre solitárias...

Runner, querida, prefiro ser baleia!

A Academia Runner retirou o outdoor. (YYYEEEEEAAAHHHHH...rsrs)

Sem comentários, né!?! Odeio rótulos. Seja você sempre! Um ser único e maravilhoso!

6 comentários:

Renata Almeida disse...

fantástico!!!!
adorei! heheheh
Só que deixa eu te contar uma coisa: prefiro ter a alma da baleia e viver como ela, mas o corpo(meu)...prefiro alguma coisa bem distante de uma. hahahahha Ainda tô tentando me diferenciar dela e vou conseguir! hehehe

Beijo amiga! De noite nos vemos e tiramos fotos! Carreguei as baterias viu???

Anônimo disse...

bibiu eu tô pasmo!!!

Anônimo disse...

Baleia ou sereia? Que tal um peixe beta? Adorei seu cabelo! Bjocas

Anônimo disse...

bibiu, que dia vc vai beija ivan? isso está virando uma lenda, igual a da sereia - kkkkkkkkkkkkkkkk

bjo-bjo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
Amei o post. Vou enviar por email para minhas amigas, risos
amei

Anônimo disse...

CUIDADO.. AS SEREIAS... EXISTEM SIM..... MAS NÃO ESTÃO NA RUNNER... LÁ TÊM ALGUMAS PIRANHAS DISFARÇADAS DE INSTRUTORAS.. QUE ADORAM HOMENS COMPROMETIDOS, VIU??MAS SEREIAS.. NEM PENSAR ELAS SÃO BEM FEINHAS, VIU????