29 janeiro 2007

"A solução pra gente ser feliz meu bem..."

Solução? Cadê? Não achei. Vontade de chorar. Tá FODA!

Quero "recitar" todos os palavrões do planeta. Quero gritar bem alto, com aquele grave som de raiva, para todo mundo ouvir. Quero descobrir de onde vem a energia negativa que está me colocando cada vez mais para baixo. Estou passando por um verdadeiro inferno (sentimental, astral... sei lá). Quero sumir.

Apoio? Não, não tenho. Parece que ninguém me entende mais. As palavras são em vão. Não adianta tentar demonstrar meus sentimentos, minhas razões. Não sou compreendida. Desculpem-me se não entendem as minhas palavras. Coisas da minha origem. Desabafo.

Viver? Como vou conseguir? É meio complicado quando não se tem o apoio necessário para o crescimento. Minha vida está caminhando em outra direção, para trás, talvez. Já pensei em inveja, mau-olhado... Será que vou aguentar? Deixa pra lá. Bjo e tchau!

*Foto de ontem: Ivan, eu, Marcelinha e Xandão. Teve passeio na Ribeira, sim! E depois filminho na casa da Amarela: Sonhadora.

Balanço Legal
(Netinho)

Já tá tudo combinado
A gente vai curtir um som
A gente vai se namorar
O que rolar vai ser tão bom

Caminhando lado a lado
Seguindo a mesma direção
A gente quer ouvir a música
Sem mudar a estação (bate forte coração)

Na melodia a gente vai, vai
O nosso acorde eu sei que tem
A solução pra gente ser feliz meu bem

É pra balançar, vou balançar
Vem balançar, vamos balançar

Pega na cintura vai descendo e vai mexendo a cabeça
Vamos ensaiando o passinho pra jogar no carnaval
Tô fazendo a coreografia e que ninguém me aborreça
Jogue pra esquerda e pra direita nesse balanço legal

6 comentários:

Anônimo disse...

Oie....

preocupada com seu post e mais ainda com vc... não se vc não se abre mto ou se sou eu q n estou te dando abertura para falar... Mas amiga, estou aki para o q precisar, desabafo, qualquer coisa. É só gritar.

Mtas vezes a gente tem medo, receio ou não gosta de pedir socorro, mas isso faz mal...

bjo-bjo e te amoooooo

Renata Almeida disse...

Concordo em tudo que Marcelinha falou. Já disso pra você que estou aqui. Não "servimos" só para nos divertir...eu mesma sou a prova disso...abuzo o máximo que posso de cada um de vocês. Tristeza não combina com você (nem com ninguém) o que é inevitável pode ser transformado. E é isso que devemos fazer sempre. Baixar a cabeça ou deixar se "contaminar" tá por fora.

Te amo muito e hoje a noite quero te ver. Vou te dar milhões de abraços - dizem que eles fazem milagres! :)

Beijos

Anônimo disse...

bibiu,
eu num estou disponivel só pelo fato de com certeza vc num querer se abrir comigo, pois sou homem. mas tô a disposição pra o q precisar. te amo lindinha

Anônimo disse...

bibiu,
eu num estou disponivel só pelo fato de com certeza vc num querer se abrir comigo, pois sou homem. mas tô a disposição pra o q precisar. te amo lindinha

Anônimo disse...

O que é isso? Você sabe que não suporto te ver assim!!!
Eu estou aqui pra o que der e vier...e tem mais um montão de gente que também torce por você!! Você já sabe!!!
Tristeza, stress, tudo isso é normal...acontece...mas vamos dar a volta por cima (afinal não é a primeira vez, né?) e re-começar com vontade.
Você é linda, inteligente e vai sair dessa!!
Te amo!!
Beijão,

Taizola disse...

Oi Moça,

Pq isso hein? Se isso lhe fizer bem recite grave todos os palavrões do universo, fique de mau humor e fique uma semana sem distribuir simpatia mas se imponha limites, prazos para se reestablecer.

As vezes ficar de mau humor faz bem e qdo a gente ta mal tudo o que não precisamos é de pessoas esperando ansiosos por um sorriso qdo tdo o que queremos é curtir a fossa, mas alguém por aqui já disse que "a felicidade é breve"
e eu acredito em sua capacidade de resiliência e renovação.

Espero, sinceramente, NÃO CONHECER o MOTIVO do seu astral ruim.

beijos e melhore!