11 janeiro 2007

"É uma mistura de tambor, Violino e agogô, Que não deixa ninguém parado..."

Os ensaios de verão estão bombando. Tem para todos os gostos, para todo tipo de gente. Estou variando o meu ambiente a partir de agora. Cada semana frequentarei um diferente. Podem ter certeza que contarei a vocês, viu? Ontem teve início mais um deles: Luis Caldas Convida!

Já coloquei por aqui a programação do verão. Por isso, ao passar essa temporada carnavalesca, darei a minha opinião sobre o melhor deles. "Experimentando" de tudo para saber qual o melhor lugar. Acho até que ninguém vai ter dúvidas, mas, como estou mudando o ambiente, a minha opinião também poderá mudar. (rs)

Hoje acontece a tradicional Lavagem do Bonfim. Como todo mundo já conhece, nem vou me extender no assunto. O que importa é que eu não vou. Estarei na casa de Tata, cercada de amigos queridos, à noite, para assistir filme e comer pizza. Tem programação melhor?

Amei essa música. A cara de Adelmo Casé no carnaval da Bahia. (rs) Bjo e tchau!

*Para quem será que eu estava ligando?

Berimbau Metalizado
(Ivete Sangalo)

Que som é esse mano,
Que o povo tá dançando?
Que vem de lá pra cá?

É um som diferente,
Que alucina a gente,
Faz dançar.

É uma mistura de tambor,
Violino e agogô,
Que não deixa ninguém parado.
Lá no fundo tá rolando
O som que vem empurrando,
É o berimbau metalizado!

Tá, tá, tá
Tá arrastando toda a massa.
Tá, tá, tá
Tá balançando o chão da praça.
Tá tá tá
Tá todo mundo arrepiado,
Curtindo o som do berimbau metalizado!

3 comentários:

Anônimo disse...

bibiu variadora. ahhaha

Renata Almeida disse...

Sim e foi para Luis? coloca como foi então...
Eu sei pra quem estava ligando: para uma Delícia que apesar de te dar mole você não pega pq é bocozilda mesmo...

Num come nada pra comer aqui em casa! hauhauahua
Beijo

Anônimo disse...

Eita, isso eu não sabia! Quero saber!!! Quem está te dando mole e vc não pega, bibiu?

A noite de pizza (sem filminho) foi ótima! altas risadas!!!

bjo-bjo