13 fevereiro 2007

"Pode chover, relampejar, trovão roncar Raio cair..."

Passei rapidinho por aqui, mais uma vez, para dizer que estou com muitas saudades da minha amiga Mila. Ela sumiu, mas, continuo gostando dela mesmo assim. Muita chuva em Salvador. Espero que chova tudo que tem de chover hoje e amanhã, porque quinta começa a bagaceira! (rs)

Essa música é para minha mãe e meu irmão. Eles são uns chatos. Ficam "gorando" o Carnaval o tempo todo, mas, já falei que estarei presente na folia momesca desde o dia em que o Rei Momo receber as chaves, ok? Ne adianta falar nada. Meu cabelo não é escovado, não sou feita e açúcar e não tenho medo de chuuuuuuuuuva! (rs)

Apesar da minha amiga Mila Almeida não passar mais por aqui, ter me largado de mão e nem dar mais osadia para o meu BLOG: olha ela na foto aí, geeente! Ah, eu e Ivan também... no dia em que fomos levar Tata ao Aeroporto.

Bjo e tchau!

Pode Chover
(Chiclete Com Banana)

Pode chover, relampejar, trovão roncar
Raio cair, mas eu chego aí

Pra te ver, pra paquerar você
Pra te ver, pra paquerar

Não me castigue, natureza
Me perdoa, por favor
É que eu tô com tanta sede
Muita saudade do meu amor

Ah! Você me beija legal
Você é tão sensual
Eu nunca vi nada igual, não
Balança a roseira

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ai, nunca mais fui citada nesse blog.

humpf. e eu venho aki todo dia! sempre!

bjo-bjo

Anônimo disse...

véi q foto bizonhaaaaaaaaaaaa. hahahha