14 fevereiro 2007

"E sorrindo disse ao noivo: Eu te dou meu coração..."

Enfim, acho que terei que fazer uma declaração por semana para cada um dos meus amigos. Mais uma que reclama por aqui: a AMARELA mais ROSA que eu conheço! (rs)

A sorte dela é que, ao conversarmos ontem à noite, lembrei dessa musiquinha aí embaixo. Não me perguntem o porquê. Então, lá vai mais um post especial para a tal da Marcela Oliva. E tem mais: tem foto com ela, nova, em alguma dessas saídas, que ainda não foi publicada. É, ela merece! (rs)

Hoje tem comemoração do aniversário da minha prima Carolzinha, irmã mais velha de Isabelinha, filhas da Dra. Maria Amélia. Onde vai ser? Em uma casa de festas que ninguém conhece... (rs)

Amanhã começa a bagaceira em Salvador. E vai ser de arrepiar messssssmo. Fugi do tema das músicas dessa semana. Culpa dessa Amarela Azêda que eu adooooro. Hoje era para ser um sambinha de Mariene de Castro. "Fazer o quê, cidadão?" (rs)


"Marcelinha" de Jesus
(Cantiga de Roda)

"Marcelinha" de Jesus
Deu uma queda
Foi ao chão
Acudiram três cavalheiros
Todos de chapéu na mão

O primeiro foi seu pai
O segundo seu irmão
O terceiro foi aquele
Que a "Marela" deu a mão

"Marcelinha" levantou-se
Levantou-se lá do chão
E sorrindo disse ao noivo:
Eu te dou meu coração

Tanta laranja madura
Tanto limão pelo chão.
Tanto sangue derramado
Dentro do meu coração.

Dá laranja quero um gomo
Do limão quero um pedaço
Da morena mais bonita
Quero um beijo e um abraço

4 comentários:

Anônimo disse...

amarela azeda, ahahahahaha. bibiu vc é impagáve!! te vejo no othon

Anônimo disse...

Bibiuuuuuuuu,

adoreiiiiiii, mesmo vc me chamando de amarela azeda (risos). Obrigada pela homenagem!!!!!!!!!!

Te adoro, amigaaaaaaaaaaaaaaaa.

bjo-bjo

Anônimo disse...

xí biu... será que vai chover no carnaval??
amarela azeda foi sacanagem com marcelinha! eehehehehehehe

Bjo TCHAU!

ahUauhaUHauhAUHa

Anônimo disse...

Biuuuuuu
vamos nos encontrar sim.
Estarei na Barra com Mone na quinta, sexta e sábado... depois disso vou me mandar pra Ilha de Maré.
Vamos pular na chuvaaaaaaaa
Beijooooos