27 março 2007

"Quebra aê, quebra aê..."

Música em homenagem ao meu final de semana. Não sei se já coloquei-a por aqui. A única coisa que sei é que peguei uma virose, a tal da "Quebra Aê", e foi tudo de ruim, viu?! Febre, dor de garganta, moleza, nariz entupido...

Resumo do final de semana: em casa me recuperando. Saí sexta para a formatura de Alfredinho, cheguei em casa quase 6 da manhã. Sábado acordei mal. Fui almoçar na casa tia Telma e mais nada. Domingo dei um passeio bem rápido com minha mãe no Shopping Barra e, de noite, Big Brother! (rs)

Segunda fiquei na cama o dia todo. Não fui ao cinema. Não fui ao Jóia. Não fui a lugar nenhum. Dor de cabeça maldita, pesada. Nariz doendo demais. Ondas de calor, de frio, de calor... me senti na menopausa! (rs)

Hoje estou aqui, me recuperando. Passei a manhã na cama. Ainda com leves sintomas da doença que está indo embora. Agora de tarde, beeem melhor. Ela me pegou, mas, consegui vencê-la! Vou procurar outras coisas para "pegar" agora... (rs)

Acho que tá bom por hoje. Sem foto. Bjo e tchau!


Quebra aê
(Asa de Águia)

Eu vou arrasar me decidir
vou me jogar por essa vida...
Quero te ganhar te possuir
te namorar vida bandida...

Tem Babado lá, Chiclete aê, Ivete cá,
Olodum Pelô, Dodô e Osmar e Timbalada no gueto
Vamos decolar nesse avião,
sentir o fogo do dragão no maior trio do planeta...
Faço tudo pra te dar meu grande amor,
sacudir toda poera do porão
balancei a corda bamba, pendurei no bibelô...

Quebra aê, quebra aê
Olha o ASA aê
tig dig dig dig di ! tig dig dig dig di! (4x)

o ASA chegou, o ASA bombou, o ASA voou,
o ASA pirou...O Asa agitou
Por isso eu digo que meu coração
É ASA é ASA é ASA

Quebra aê quebra aê olha o ASA aê
tig dig dig dig di ! tig dig dig dig di! (4x)

4 comentários:

Anônimo disse...

ahahah. "Pega ele bibiu"!!
ahahaha

Renata Almeida disse...

nao fala mais de mim, nao tem foto minha nem aqui nem no orkut...

ja ta me esquecendo é??????????????'

te amo mesmo assim!!!
bj

Camila Almeida disse...

esqeceu de falar do enjôo da gravidez..rsrsrs

bjbj

Marcela Oliva disse...

Bibiu, essa vc não me contou... tá grávida é??? (hahahahahahaha). Isola, né amiga????

Sábado vc vai para o amigo secreto, né??? Vamos zoar mtoooooooooooo

bjo-bjo e saudades!!!!!