01 abril 2007

"Pega na mentira..."

Quero saber quem eu tirei no amigo secreto de páscoa. Acho que todo mundo sabe quem eu tirei. Ou será que tô falando mentira?! Tudo pode acontecer no dia de hoje... (rs)

Bom, se eu tirei Mila, vou dar um ovo rosa; Marcelinha ganhará um ovo amarelo e em formato de vaca; Léo dos power rangers; Moni vai ganhar da turma da mônica; Mile merece um ovo vermelho porque acho que ela combina com essa cor (o ovo do Batom é lindo!); Lucas merece ganhar um de especialidades porque ele é Profis; Ivan merece um da vaca e o frango, será que tem? (rs)

Me aguardem... Tô em casa. Sozinha e feliz. Bolando um presentOvo bem bonito para o meu amigo secreto que ainda nem sei quem é! Sem saco para sair, de me arrumar. "Quero mais verão..." Bjo e tchau. (rs)

*Na foto, meu prato do dia 21: para trazer dinheiro, comi em pé e com uma nota embaixo do prato!

Pega Na Mentira
(Sandy E Junior)

Ronaldinho tá no Santos, com Pelé
Minas importou do Rio a maré
É só notícia boa na televisão
Acabou-se a inflação...
Barato é o marido da Barata
Amazônia preza sua mata-ta-ta...

Pega na mentira, pega na mentira
Corta o rabo dela, pisa em cima, bate nela
Pega na mentira!!!

Já voei num disco voador
Não tem Timbalada em Salvador
Agora nesse mundo não existe guerra... e no Brasil não tem sem-terra!!!
Vi Papai-Noel numa favela
A mulher não gosta de novela-la-la...

Pega na mentira, pega na mentira
Corta o rabo dela, pisa em cima, bate nela
Pega na mentira!!!

Xuxa é muito feia, não é boa (Ah tá, desde hoje!!)
Já não morre peixe na lagoa
Passa todo mundo no Vestibular... e o amor vai se acabar (Ah, juuuuraaaa??)!!
Carvanal agora é um dia só, com censura e guaraná em pó-pó-pó-pó...

Pega na mentira, pega na mentira
Corta o rabo dela, pisa em cima, bate nela
Pega na mentira!!!

4 comentários:

biuzinha disse...

Véi, esqueci de dizer: se eu tirar Tata, vou dar um ovo voador e Xandão??? Esse eu ou pensr... hauaau

Renata Almeida disse...

Manda o meu de aviao!! ele ja vem voando!!!!!!!!!!!! heheh
Vc que fez esse prato? E vc ta dirigindo??
Saudades Bibiu!!
Bejos

Mila disse...

qero saber q omida eh essa..

naum identifiquei naum..

bjbj

Marcelinha Oliva disse...

joga o ovo que tata pega lá na espanha - hihihi

bjo-bjo