10 maio 2007

Amigas lindas!

Fui ontem visitar as meninas (Lú, Dje e Vi) em Villas, umas 22h30. Conversamos bastante, falamos de muita gente, comemos mais ainda e demos risadas de rolar no chão. Amo essas pessoinhas e tenho saudades demais delas. Cheguei em casa 4 da manhã!

Hoje teve mais programação: Homem Aranha 3 (tomei vários sustos, rei!). Assistimos o filme na primeira fila. Muito ruim. Depois casa de Dje para fofocar, comer e dar mais risadas. Vi e Lú vão embora amanhã e nem sei quando voltam de novo... :(

São 2h30 e eu acabei de chegar. Não sei ainda o que vou fazer amanhã, ou melhor, quando acordar. Sexta estou a fim de ir na Boomerangue. Quem se habilita? Sábado vou para Feira de Santana, hein!? Vão ficar sem me ver... (rs)

Com sono. Vou dormir. Bjo e tchau!

4 comentários:

Marcela Oliva disse...

Esses programas são ótimos, né amiga???

saudades de vc!!!!

bjo-bjo

Anônimo disse...

ô biu..
tu vai fazer oq em feira mesmo???

aff...sabado de manha tenho passeio gastronômico...vamos proar os docinhos e salgadinhos da festa de Fafá...kkkkk

bj e me liga

Renata Almeida disse...

Vai fazer o que em Feira?????????????
Pq n vem pra ca em vez de Feira de Santana???
Tomou susto com o filme????
Doida...
BEijos!

Anônimo disse...

Biu!!
Eu vou com vc pro Boomerangue!! Da última vez, que tive lá amei! Me leva!!!!
Beijos