08 maio 2007

"Viver é desenhar sem borracha."

Sem fotos, ainda. Tive que fazer essa montagem. Esse foi o meu domingo, em família. Na foto tem eu, minha mamy, Angela, meu irmo, Dude, e a namorada dele, Maria. Saímos para almoçar. Programa legal. No que depender de meu irmo, viramos bolotas! (rs)

Ontem não teve filme, mas teve niver de Fred. Uma noite de massas e sushis. Frederico é marido de Andrea, uma das minhas 8709870 primas. Sim, porque na minha família só tem mulher, dos dois lados! (rs)

Estou devendo uma visita a Lú, Vi e Dje: saudades dessas meninas! Ia hoje lá em Villas, mas, acho que "furou". Estou aqui no aguardo da ligação que, até agora, não rolou! (rs)

Cansei. Vou assistir TV, comer e dormir. Bjo e tchau!

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Não vira uma bolinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
rsrsrss
Saudades de vc!!
bj

Anônimo disse...

véi...qero saber qando vc vai incluir a gente nesses passeios gastronômicos e familiares...vc só vive comendo um monte de coisas boas...e num deixa a gente experimentar....HUMPF

fica matando de invejaaaa...rsrs

bj e me liga