25 maio 2007

"Assim como são as pessoas, são as criaturas..."

Sem tempo para blog. Sem saco! Na verdade, para escrever neste blog. Essa semana foi tranquila. Segunda não fui pro filme; terça foi niver de Akemi (Parabéns, prima!); quarta não fiz nada; ontem foi niver de Dea lá no Porto Brasil e ela disse que ia bancar tudo (Parabéns, prima!) e hoje ainda não sei. A única certeza é que vou jantar com Akemi no Tourão Grill, pois, fui convidada e, ultimamente, só saio à convite. (rs)

Ontem minha mãe bebeu um pouc além da conta (dela). Tomou quatro limaroscas e já estava chamando "urucú de meu lôro". Chegamos em casa e ela me disse que estava vendo o mundo rodar. Começou a soluçar quando deitou na cama e não parou de rir enquanto o soluço não passava. E eu ria da cara dela. Muito comédia! (rs)

É isso. Até que escrevi um pouco. Tô um pouco decepcionada com algumas coisas que não vou comentar, apenas continuar observando. No mais, tudo tranquilo. Amanhã volto se puder. Bjo e tchau!

*Na foto, Tata e eu. Saudades!!!

4 comentários:

Renata Almeida disse...

olha eu na foto aí
minina...
que comedia essa sua mae!! rsrsr
amiga, te amo!

Pri disse...

Biuzinha!!!

Vc saiu igual a sua mae?! rsrsrs
Beijoooo :-)

milaflock disse...

véi...
sua mamis eh autstaa...agora entendi a quem vc puxou...kkkkkkkkkk

bjbj

Marcelinha Oliva disse...

hauahuahauahuahauhauahauhauhau.

loucuraaaaaaaaaaaaaaa isso de sua mae. com certeza engraçadíssimo!!!

bjo-bjo