27 maio 2007

"Na madrugada a vitrola, rolando um blues Tocando B.B. King sem parar..."

E eu aqui, corrigindo textos, conversando na net com os "sobreviventes" (Mile e Zurck) da noite de sábado e comendo a geladeira tooooooooda. TÔ SOZINHA EM CASA. Acendi todas as luzes e minha mãe vai falar um monte quando chegar. Toda vez que me deixam na solidão do recinto é assim. (rs)

Amanhã não tenho nada programado além do café no Fran's com NA´s e companhia. O sono chega. As idéias/inspirações se esgotam, por hoje. Mas, não os deixarei sozinhos, nunca. Precisando de companhia nas madrugadas pela net? É só chamar! (rs)

Tenho mais uma coisa para falar: delícias nunca mais apareceram. O mundo é gay (nada contra!), mas eu não sou. Gosto de levar arrochada é de homem nessa zorra. Tá difícil de achar um. O que eu faço? TÔ EM CRIIIIIIIIIIIIISE!(rs)

Bjo pra todo mundo!

*Foto que achei perdida no Giga3: eu, Mila e Dani, na Festa dos Ex Alunos sábado passado. Purpurina pura! (rs)

4 comentários:

Marcelinha Oliva disse...

Bibiu, concordo com vc!!!

O mundo é gay, mas eu não sou... dia 12 chegando e eu quero um namoradoooooooo (hahahahahahah), mas não qualquer um.

Vamos fazer a trezena de Santo Antonio????

bjo-bjo

Eu disse...

"Num namora pq num quer..."

Camila Almeida disse...

véi...naum entendi pq dessa comclçusão repetida...tu jah falou isso..

aconteceu mais alguam coisa???

e SIM...sou GAY...kkkkkkkkkkkkkkkk
purpurinaa...amo...sou GAY...bato cabelo, arraso no salto, adooorooo longio, maquiagem e brilhosss...rsrs

bj e me liga

Renata Almeida disse...

adorei: gosto de arrochada de homem! huahauha
eu tb Biu!!!!!!!!!!!
beijos!