31 julho 2007

Mentira puuuuura, mas, legal!

Gente, o filme ontem foi massa. Pelas companhias, pelas mentiras mais bem inventadas do mundo, por eu ter reencontrado algumas pessoas e, principalmente, por eu já ter combinado com Dani todas as minhas sextas-feiras do ano a partir de 17 de agosto!!! (rs)

O filme? Duro de Matar 4. Haja dureza para acreditar, viu? Se eu fizesse metade das coisas que Bruce Willys faz nesse filme, tava feita. Ele tem muiiiiiiito mais de 7 vidas. E olha que o gato do filme NÃO é ele... (rs)

Bom, vou nessa. Beijocas a todos.

*Enquanto eu Mile nos divertíamos tirando fotos, Ale não sabia qual sorvete queria degustar... (rs)

8 comentários:

Marcelinha Oliva disse...

Bom dia, Biuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Vamos fazer mais conferências via skype???? hahahahahaha

adorei!!!!

que bom que curtiu o filme e pode me incluir em algumas sextas dessa, viu?

bjo-bjo

Camila Almeida disse...

nhaa....conferência, conferência, conferência...


kkkkkkkkkkkkkkkk

qero ver o dia q estiver todo mundo on line no skype..

todos conversando juntos...jah pensou???

nhaa...meu blog vai falar disso hj..kkkk

bj e me ligaa

Renata Almeida disse...

n fica com ciume nao fia!
e eu te vejo todo o tempo! e falo tb! te ao muitao viu?
beijooooooooooooooooooooo

duendepri disse...

duro de matar deve ser duro de ver....aff..ninguém merece...hauhauahauh

beijooooo

Ivan disse...

foi duro de aceitar...

Camile Habib disse...

Esse blog tbm achei lindo hoje!!!hauhauhau
bjs

Leonardo Araújo disse...

Saudades, Biu. Beijooos

Camile Habib disse...

ATUALIZA AÊ
BJS