03 agosto 2007

Sentindo minha falta?

Oi gente, como estão todos vocês? Podem me desculpar pela ausência? Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo dá nisso: falta de mim na net, ou seja, todo mundo com saudades dessa pessoa que vos escreve. Mas, tenho telefone fixo, celular... e ainda continuo dando uma passada pelo orkut, e-mail e afins quando chego em casa, à noite, ok? Podem deixar recados!

Minhas aulas da Faculdade começaram. Gostei do curso. Acho que, desse semetre, não simpatizarei com uma desciplina: Direito. Não gosto de ler essas leis chatas, apesar de ser útil para qualquer cidadão comum. As outras disciplinas? Comunicação (provavelmente eliminarei essa, porém, vai ser a que eu vou gostar mais, tenho certeeeeza. Acho que quero cursar. rsrsrs), Sistema de Informação, Gestão de Pessoas e Modelos de Gestão. Hoje terei aulas no laboratório para, segundo o professor, nos familiarizar com a máquina. Será que vai ser legal? Net deve ter, mas, acesso aos bate-papos, meio difícil... (rs)

Não tenho ficado muito em casa. Passo rápido na net pela manhã e saio rapidinho. Cansei de computador, de ficar sem fazer nada na frente dele. Tenho saído todas as manhãs e tardes e, quando não faço isso, estou na casa de minha vó colocando as fofocas em dia. Minha priminha Paulinha chegou de "São Matheus do Espírito Santo, Amém!" (rs)

Atualizados? Agora vou nessa, tô com uma coceira danada. Tá cheio de bolinhas vermelhas em apenas uma região do meu corpo e não pára de coçar. Agora vou ligar pra dermatologista. Depois eu conto o que foi, ok?

Me despeço, hoje, como Mila: "Bjo e me liga!" (rs)

5 comentários:

Renata Almeida disse...

bolinhas vermelhas??? alergiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A Médica!
saudades memso viu?
toda sorte do mundo!
BEijos

Camile Habib disse...

Amiga, saudade!!!Não gosto dos seus sumiços,mas agora será por uma boa causa - Estudos!
Espero que goste de todas as matérias e dê um show nas notas, e por fim tenha sucesso nessa nova etapa da sua vida!
Pois é, ficar na frente do computador cansa mesmo...Mas amo esses treco que tem a abreviação de PC! kkkkk
te adoro!!
saudades mesmo!!
bjs

Marcelinha Oliva disse...

Eu te liguei ontemmmmmmmmmmmmm.

Que bom q está gostando, Bibiu! Mas confesso que estou sentindo sua falta na Net (risos).

Ahhhh, tenho ouvido a música da Negra Cor direto no rádio e só lembro de vc!!!!!

Bjo-bjo

Camila Almeida disse...

nhaaa...plágioooooo....rs..nessas leis aí vc deve descobrir o quanto me deve...rs

bolinhas vermelhas?? em q "parte do seu corpo"??...mas olha...independente de ond seja...EH FALTA DE VITAMINA "P"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bj e me ligaaa

duendepri disse...

hauhauh véi Camila nao libera!
Aê hein Bibiu...cheia de coisa pra fazer...melhor assim mesmo que ficar vagando na net! Tb nao suporto...mas blogs pelo menos tem sentido, entao continua atualizando aê :)

Beijooo